Britney Spears volta a preocupar amigos: "Temos medo que ela morra"
A cantora Britney Spears teria sofrido uma recaída. E foi grave a ponto de seu marido Sam Asghari e alguns amigos próximos planejarem uma nova intervenção clínica na vida da cantora. Segundo apurou o site TMZ, a artista estaria abusando de substâncias. A intenção era levá-la para um endereço privado em Los Angeles, onde a artista seria monitorada por médicos.
Britney estaria tomando medicações que a deixam alterada e "fora de si" com regularidade. Seu empresário teria alugado um espaço para que a artista repousasse por dois meses. Nesse espaço recluso, a popstar ficaria acompanhada de seu marido, um intervencionista e alguns médicos.
De acordo com o TMZ, Britney teria descoberto o plano e, após discussões, aceitou se consultar com um clínico no dia seguinte por sua própria vontade.
"Temos medo que ela morra", afirmou um dos amigos, ouvido pelo site, que não quis se identificar.
A revista People também buscou suas fontes para entender o que aconteceu. E ouviu que "Britney tem agido cada vez mais errática, e aqueles ao seu redor estão ficando cada vez mais preocupados". "Ela frequentemente fica acordada a noite toda, dorme de dia e tem muita raiva. Ela tem passado por muita coisa e tem sido bastante combativa", acrescentou a testemunha.
A mesma fonte ainda afirmou que o marido de Britney, Sam Asghari, tem sido "tem sido o mais apoiador possível".