Script = https://s1.trrsf.com/update-1729514441/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Bruna Biancardi agradece a Deus por soneca com Neymar e Mavie

Influenciadora compartilhou registro da família reunida na manhã de domingo, 27

27 out 2024 - 10h50
(atualizado às 11h55)
Compartilhar
Exibir comentários
Neymar, Mavie e Bruna Biancardi
Neymar, Mavie e Bruna Biancardi
Foto: @instagram | Reprodução

A influenciadora Bruna Biancardi, de 30 anos, começou o domingo, 27, com a família reunida. Em foto compartilhada no Stories do Instagram, ela aparece deitada com a filha Mavie, de 1 ano, e Neymar Jr., de 32. 

"Obrigada, Deus, por tudo", agradeceu Bruna Biancardi na legenda da publicação. Ela ainda completou: "A sonequinha da manhã deles".

Na foto, a influenciadora corta seu rosto, mas mostra Neymar com a mão em sua barriga e Mavie dormindo no meio dos dois.

Problemas no 'clã'

Bruna Biancardi e Amanda Kimberlly
Bruna Biancardi e Amanda Kimberlly
Foto: @instagram | Reprodução

No início de outubro de 2024, Amanda Kimberlly, mãe de Helena, a caçula de Neymar, insinuou que não deixaria sua filha sob os cuidados de Bruna Biancardi, namorada dele. De acordo com a modelo, temia a possibilidade da moça destratar seu bebê.

À época, Bruna resolveu se manifestar sobre o assunto. Ela lamentou o fato de Amanda Kimberlly ter usado o foro público para lidar com questões pessoais tão delicadas.

"Que pena que ela pensa dessa forma, e que pena que ela nunca me procurou para conversar, já que tem tanto pra falar. Ao invés disso, fica expondo as nossas vidas e filhas por aqui, baseada em coisas inverídicas", iniciou Bruna Biancardi, em comentário realizada em uma página do Instagram.

"Vamos lá... no momento em que eu decidi retomar o meu relacionamento com uma pessoa que tinha tido outra filha, eu deixei claro para ele que o convívio com a criança não seria um problema para mim. Muito pelo contrário. Aceitei o pedido que ele me fez de que iríamos nos ajudar com essa situação, que é nova para todos nós. Pensar que eu destrataria uma criança, é muito triste! É doentio. A forma de tratamento seria a mesma que eu desejaria que a minha filha recebesse. Ela não tem motivos pra falar sobre mim. Eu nunca falei nada sobre ela. Sempre tive empatia por uma mulher recém parida, coisa que não aconteceu comigo", continuou.

Apesar de expressar sua insatisfação com Amanda Kimberlly, ela deixou 'a porta aberta' para que ela e a participante do Are You The One? se resolvessem de forma interna e discreta.

"Espero que as coisas possam ser resolvidas de outra forma daqui para frente, como pessoas maduras e que tem um ponto em comum que deve ser colocado à frente de qualquer outra coisa. Esse tipo de rivalidade é incabível e não deveria ser alimentada. Pelo menos é assim que eu penso", finalizou.

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade