Bruna Biancardi faz desabafo sobre ataques de ódio na internet: 'Chega a ser nojento'
Bruna Biancardi faz desabafo sobre ataques nas redes sociais; influenciadora pede que seguidores não espalhem ódio a outras pessoas
Bruna Biancardi utilizou suas redes sociais nesta quinta-feira (30), para fazer um desabafo sobre os ataques de ódio na internet. Grávida da segunda filha, fruto do relacionamento com Neymar Jr., a mãe de Mavie ressaltou que não concorda com comentários maldosos direcionados a outras pessoas.
O que Bruna disse?
Nos Stories do seu Instagram, Bruna fez um pedido aos seguidores. "Peço para que vocês que me acompanham por aqui, que gostam de mim e da minha família, jamais espalhem ódio para outras pessoas ou crianças. Não é porque estão fazendo isso conosco, que faremos também", iniciou.
"Não precisamos atacar ninguém para mostrarmos de quem gostamos, e odiaria ver um de vocês fazendo o mesmo. Vamos focar em quem gostamos e admiramos. É horrível e chega a ser nojento o que as pessoas fazem atrás de fakes. E infelizmente, a internet permite que pessoas amarguradas e infelizes despejem suas frustrações em nós. Mas, vamos fazer a nossa parte. Obrigada", finalizou ela.
Despedida da Arábia Saudita
À caminho do Brasil, Bruna Biancardi despediu-se da Arábia Saudita com um álbum de fotos. Após Neymar ter o contrato com o time Al-Hilal rescindido, o jogador e sua família estão de mudança novamente. "Obrigada, Arábia, pelos momentos incríveis que vivemos aqui! Muito obrigada pelo respeito e carinho com nossa família. Foram meses maravilhosos que ficarão para sempre em nossos corações!", escreveu ela.
Neymar também anunciou oficialmente sua saída do Al-Hilal, e aproveitou para agradecer ao time pelo acolhimento. "À todos do Al-Hilal, aos fãs, obrigado! Dei tudo para jogar e queria que tivéssemos aproveitado melhor os momentos em campo juntos", começou.
"À Arábia Saudita, obrigado por dar a mim e à minha família um novo lar e novas experiências. Agora eu conheço o verdadeiro saudita e tenho amigos para a vida. Sempre senti o amor e paixão de vocês pelo jogo, e estarei acompanhando sua jornada como clube e país rumo a 2034 [ano em que o país vai sediar a Copa do Mundo]. Seu futuro será incrível, coisas especiais estão acontecendo e eu sempre vou te apoiar", finalizou o jogador.