Bruna Guerin rebate ataques após separação de Sandy e Lucas Lima: "Nunca tive envolvimento"
Bruna Guerin fez um forte desabafo nesta quarta-feira (27/9) após ter sido apontada como pivô da separação de Sandy e Lucas Lima. A atriz rebateu os ataques de ódio e colocou um ponto final em todos os boatos sobre o divórcio do casal.
"São 20 anos de uma carreira que tenho construído com tanto esforço e nunca havia sofrido uma onda de ódio tão grande causada por boatos mentirosos que a imprensa irresponsável tem reproduzido. Não sou pivô de separação e nunca tive nenhum envolvimento com meu amigo de trabalho", ela escreveu no Instagram.
Na sequência, a artista lamentou as mensagens raivosas que tem recebido desde segunda-feira (25/9), quando o ex-casal anunciou a separação nas redes sociais. "Especular, acusar e me atacar com mensagens de ódio e mentiras descabidas é cruel e está me afetando demais. Toda minha solidariedade e respeito à Sandy e ao Lucas nesse momento que estão passando", concluiu.
Demonstrando solidariedade, tanto Lucas Lima quanto Sandy reagiram com emojis de coração na publicação da artista.
Como tudo começou?
Bruna Guerin foi apontada como pivô da separação devido a sua atuação no musical "Once", que foi encenado no início deste ano em São Paulo. A atriz fez par romântico com Lucas Lima na montagem teatral, e elogios do rapaz ao desempenho da parceira fizeram colunistas sugerirem um caso.
A atração voltará aos palcos em janeiro de 2024.