Bruna Linzmeyer é vítima de assalto a caminho de gravações no RJ
A assessoria da atriz confirmou o caso e informou que Bruna não se feriu e teve um celular roubado
A atriz Bruna Linzmeyer, 31, foi vítima de assalto na manhã desta quarta-feira, no Rio de Janeiro. A artista teve o celular roubado pelos criminosos e não se feriu.
A atriz Bruna Linzmeyer, 31, foi vítima de um assalto a caminho de uma gravação nesta quarta-feira, 7, no Rio de Janeiro. A assessoria da artista confirmou o ocorrido, e informou que Bruna está bem e que os criminosos levaram o telefone celular da atriz.
O crime aconteceu durante a manhã, na Barra da Tijuca, zona Oeste da capital fluminense. Na avenida Abelardo Bueno, a atriz teria sido cercada por criminosos, que exigiram o celular. Antes de fugir, inclusive, a obrigaram a desbloquear o aparelho.
Ao chegar no estúdio, Bruna conseguiu bloquear o acesso a suas contas bancárias. A atriz registrou um boletim de ocorrência e aguarda providências, informou a assessoria.
Bruna Linzmeyer integra o elenco de Máscaras de Oxigênio (não) Cairão Automaticamente, da HBO Max, que também conta com nomes como Ícaro Silva e Johnny Massaro. Segundo a plataforma, a atriz participou normalmente das gravações desta quarta. Contextualizada na epidemia de AIDS no Brasil, a série tem previsão de estreia em 2024.