Bruna Marquezine 'quase sangrou' em vestido do MET Gala: 'Não dava pra respirar'
Atriz relatou que precisou tomar medidas para sangue não manchar a roupa durante o evento
Bruna Marquezine, de 28 anos, comentou na madrugada de quarta-feira, 12, os detalhes sobre sua participação no MET Gala 2024. Em conversa, que contou com a participação de Sasha Meneghel, a atriz revelou que passou sufoco com o vestido que estava usando no evento.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
Segundo ela, o corset do vestido estava apertado ao máximo, o que dificultou sua locomoção e respiração. "Não dava para respirar. Eu mandei apertar tudo que dava, tudo o que tinha", comentou Marquezine, em participação no programa Famosos Conselhos, com Mica Rocha.
Para piorar a situação, de acordo com Bruna, a peça escolhida tinha uma estrutura com tecido rígido, o que, ao longo da noite, começou a machucar sua pele.
"Ele [vestido] estava me cortando. Por fora, olha como ela está linda. Por dentro, tinha um corset que me dividia no meio e um tecido muito grosso que me cortava", complementou ela, que afirma que foi alertada pelo maquiador que lesões poderiam ocorrer e que ela poderia começara a sangrar durante o MET Gala. "Aí enrolaram aquela fita de peito [fita adesiva] na minha perna."
Dentro do evento organizado por Anna Wintour, Bruna Marquezine teve oportunidade de interagir com famosos de Hollywood. Segundo ela, foi elogiada por Chris Hemsworth, conhecido por interpretar Thor nas telonas. "Ele era o mais simpático, começou a puxar assunto: 'E que vestido legal, o mais original até agora, o seu é o meu preferido'", teria dito ele.
Marquezine também interagiu com Zendaya. Elas já tinham sido apresentadas anteriormente, mas mesmo assim a brasileira temia não ser reconhecida por ela.
"A Zendaya não tava na escada, porque ela foi trocar de roupa. Mas eu fui na mesa dela, tomei coragem, bebi e fui. E aí que a gente é amiga", brincou. "Quando eu a conheci, tentei por meio segundo fingir que era normal para mim. Só que durou meio segundo! Eu falei: 'Cara, eu te admiro muito. Eu sei que estou destruindo todas as possibilidades que eu tenho de ser sua amiga fazendo isso'. E ela falou: 'Não, eu adoraria ser sua amiga!'. E aí a gente trocou telefone."
Em determinado momento, Bruna conta que ocorreu um baile no MET Gala. Sem par para dançar, ela resolveu dar fuga da multidão para não ser vista sozinha. "Me deu uma 'panicada' olhar em volta e ver muita gente que eu admiro e não saber até onde dá para ir. Aí eu fui para o banheiro e sentei [na privada]. E deu 15 minutinhos e eu falei: 'Tá bom, acho que é hora de voltar'".