Bruna Marquezine ri ao ser questionada sobre 'livramento', e público reage: 'Foi o Neymar'
Atriz e Neymar namoraram entre 2013 e 2018, com algumas idas e vindas
Bruna Marquezine, de 28 anos, divertiu o público na segunda-feira, 30, ao participar do De Frente com Blogueirinha. No tradicional jogo de perguntas e respostas rápidas, ela não segurou o riso e deu margem para o público lembrar de Neymar.
"Um livramento?", perguntou Blogueirinha. Segundos depois, Bruna Marquezine não se conteve e começou a rir. "Um livramento? (risos) É... primeira coisa. Eu não sei, estou cansada, vou pensar na minha segunda", disse ela, que arrancou gargalhada da apresentadora.
Nas redes sociais, o momento viralizou rapidamente. Usuários do Twitter associaram a pergunta a Neymar Jr, ex-namorado de Bruna Marquezine.
"O 'Neymar' preso na ponta da língua", escreveu Lucas Paiva, na rede social. "A Bruna Marquezine quase que soltou o nome daquele jogador. Quase", publicou Sérgio Santos. "Claro que foi o Neymar", completou Francielly Lustosa
Bruna Marquezine e Neymar namoraram entre 2013 e 2018, com algumas idas e vindas. Atualmente, a atriz está solteira. O jogador de futebol, por sua vez, está em relacionamento sério com Bruna Biancardi, mãe de sua segunda filha, Mavie.
O que Bruna Marquezine falou no 'De Frente com Blogueirinha'
Durante o papo, a atriz comentou sobre a casa que divide com Anitta nos Estados Unidos. As duas possuem agenda de compromissos no país e resolveram alugar um local juntas para reduzir custos.
"De cara achei ótimo, depois pensei que queria alugar meu espaço. Eu amo a minha amiga [Anitta], mas temos muita coisa, ela trabalha com muita gente. Eu tenho uma coisa, fico insegura de achar que estou incomodando as pessoas", explicou Marquezine.
A atriz ainda relembrou as críticas que recebeu por sua atuação em Deus Salve o Rei, novela da Globo. "Doeu muito porque era uma coisa muito descabida e muito cruel na internet. Eu fui entender muito tempo depois que tinham pessoas por trás engajando esse movimento. Não era só a reação do público", afirmou Marquezine. "Eu gostava do que a gente tinha construído nos meses de preparação, eu gostava de um novo registro, mas sabe quando vira modinha não gostar de alguém, quando vira modinha dar 'hate' em alguém? Tinha um pouco essa cara e tinham pessoas por trás fazendo isso acontecer".