Brunna Gonçalves revela que escondeu gravidez de Ludmilla: 'Tinha que esperar um mês'
Casal anunciou a gravidez durante show no sábado, 9
A cantora Ludmilla e a dançarina Brunna Gonçalves esperam um bebê. A notícia ganhou repercussão nas redes sociais rapidamente, no último fim de semana, após ter sido revelada pelas artistas durante um show da turnê Numanice #3.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
O casal também divulgou um vídeo nas redes sociais, no qual Ludmilla aparece pintando um quadro enquanto Brunna dança. As imagens em preto e branco ganham cor conforme a gravidez é anunciada por elas.
O método utilizado para a gravidez foi a fertilização Ropa. Assim, um óvulo de Ludmilla foi fecundado com o sêmen de um doador e transferido para o útero de Brunna. Em entrevista ao Fantástico no domingo, 10, Brunna explicou que, para conter a ansiedade da esposa, não contou a ela imediatamente que estava grávida.
"Fiz um teste e não acreditei. Abri outro teste, fiz. Não acreditei. Abri outro teste. Aí fiz o digital para aparecer assim: sim, yes, você está grávida. Só assim para eu acreditar. E ela perguntando: amor, e aí, já grudou? Eu falei: não, amor, tem que esperar um mês. Eu falava que tinha que esperar um mês", afirmou.
Ela aguardou a confirmação da gravidez por exame de sangue, já que era necessário esperar a fixação do embrião no útero. "Ela estava mentindo muito para mim", disse a cantora. "Ela pulou de alegria. Foi um momento muito íntimo e muito marcante. E muito especial. Aí virou uma chavinha nas nossas vidas", completou Brunna.