Script = https://s1.trrsf.com/update-1736967909/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Bruno Gagliasso, Caio Blat e Marcelo Serrado dão beijo triplo durante programa

Tamanho de 'partes íntimas' de ator também foi assunto no último episódio

24 jul 2024 - 09h13
(atualizado às 09h42)
Compartilhar
Exibir comentários
Blat, Serrado e Gagliasso se beijam durante Surubaum
Blat, Serrado e Gagliasso se beijam durante Surubaum
Foto: Reprodução/Youtube GIOH

Apresentado pelo casal de atores Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso, o programa Surubaum voltou a trazer revelações picantes de seus convidados. Desta vez, Caio Blat e Marcelo Serrado foram os entrevistados. Na última edição, que foi ao ar nesta terça-feira, 23, eles deram um beijo triplo com o apresentador da atração e ainda conversaram sobre nudez.

No episódio, os dois também tiveram momentos sérios, falando sobre impactos do machismo. Mas quando Gio sugeriu um selinho triplo entre os participantes e Bruno, os atores concordaram e se beijaram na sequência.

Blat, Serrado e Gagliasso se beijam durante Surubaum
Blat, Serrado e Gagliasso se beijam durante Surubaum
Foto: Reprodução/Youtube GIOH

“E hoje temos o prazer de receber uma dupla cheia de talento e história! Prestes a contracenar em uma novela, Caio Blat e Marcelo Serrado chegam para debater masculinidade daquele jeitinho bem Surubaum de ser!”, escreveram os apresentadores na postagem sobre o episódio.

Caio Blat, de 44 anos, e a atriz Luisa Arraes são casados há sete anos e têm uma relação aberta. Marcelo Serrado, de 57, é casado há 12 com Roberta Fernandes.

Na conversa, eles falaram sobre uma cena que protagonizaram juntos, na qual Serrado admitiu ter "manjado" o as partes íntimas de Caio Blat. Ao elogiar o tamanho do órgão genital do colega, ele disse ser uma coisa "absurda".

“Cara, eu manjava, mas, assim, em banho-maria, o negócio mole, é uma das coisas mais absurdas que já vi na minha vida. E mole! Estou elogiando. Estou lá contracenando, de repente olho, a gente tirou a cueca, e eu vi aquela situação toda”, lembrou Marcelo Serrado.

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade