PUBLICIDADE

Bruno Gagliasso choca Gio Ewbank ao expor uma prática que gosta durante a intimidade

"Amor, não foi comigo", disse a atriz, visivelmente surpresa, após revelação do marido

27 jun 2024 - 09h58
(atualizado às 11h57)
Compartilhar
Exibir comentários
Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank
Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank
Foto: @instagram

Giovanna Ewbank, de 37 anos, se surpreendeu na quarta-feira, 26, ao descobrir o gosto de Bruno Gagliasso, de 42 anos, pelo "fio terra". O assunto surgiu enquanto Giovanna, Bruno, Pepita, Pocah e Clara Moneke brincavam de 'Eu Nunca' no podcast Surabaum, veiculado no YouTube

"Eu nunca fiz um fio terra", disse Clara Moneke. Com a declaração, quem já tivesse feito deveria tomar uma dose alcoólica. Dito isso, Bruno Gagliasso surpreendeu a esposa e tomou a bebida. "O Bruno já fez? Amor, não foi comigo", disse ela, visivelmente surpresa. O ator, por sua vez, preferiu não comentar o caso e bebeu.

A prática consiste na introdução de um ou mais dedos na região anal do parceiro ou da parceira durante o relacionamento íntimo.

Ao longo do programa, os anfitriões e convidados conversaram sobre diferentes formas de prazer. A cantora e influenciadora Pepita chegou a comentar que já foi viciada em organizar "grupos para ter noites quentes". Porém, atualmente, com a maternidade e os trabalhos ela se encontra em uma fase mais calma. Ela é casada com Kayque Nogueira, com quem tem um filho, e demonstrou estar aberta para um trisal.

“Eu gostava muito. Teve uma época em que eu fiquei um pouco viciada, sentia falta. Quando era assim: João e Maria, falava: 'Ai, não… Chama o Pedro e o André também?'. E aí chegou uma época em que eu tinha até contatos. Mas era tudo organizadinho, usando preservativo, cada um no seu quadrado. Eu já fui em muito surubão, e agora eu quase não faço. Casada, mãe, eu estou numa fase de trisal, querendo dar uma abertura na relação… É, uma marmitinha com uma tampinha suada [risos] Eu acho que é uma coisa legal, mas você tem que ter um espírito muito evoluído, porque tem que ter muita mão, sabe? Você tem que fazer uma coreografia, o corpo, todo momento tem que lançar um ‘matrix’ porque você tem que chamar o amiguinho. Se o amiguinho fica chateado, bater a porta e sair, o clima fica um pouco... Pesa o clima. ‘Poxa, farei para não chamar ela que ela ia pesar’”, relatou Pepita.

A cantora ainda aproveitou para orientar o público que deseja se experenciar na área. Segundo disse, é importante se proteger de vírus e doenças, mas também ir com a mente aberta para eventos como esse.

“Você de casa, você que for convidado para um surubão, já vai com o pensamento que você tem que botar a sua alma para trabalhar naquele momento todo, a mão tem que estar bem solta, o maxilar tem que trabalhar, tem que estar bem treinado, e entregar. Se entrega, deixa a tua dignidade para bem longe, deixa a tua dignidade na entrada do surubão, e vai ser feliz. Eu acho que a gente veio o mundo pra dar e receber. Eu não tenho isso, entendeu?”.

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade