Buchecha revela que ainda se questiona sobre a morte de Claudinho
"Nosso Sonho: A História de Claudinho e Buchecha" estreia nesta quinta-feira (21) em todos os cinemas do Brasil
Claudinho e Buchecha são eternos no imaginário dos fãs. Em 2002, Claudinho nos deixou, vítima de um acidente de carro. A dupla estava em seu 6º álbum de estúdio e seu hit "Fico Assim Sem Você" é conhecido até os dias atuais. Vinte e um anos depois, "Nosso Sonho: A História de Claudinho e Buchecha" estreia no cinema para contar detalhes da dupla.
Buchecha acredita que Claudinho seja um anjo em sua vida. Isso porque o cantor se recorda de diversos momentos que ele realmente foi salvo pelo companheiro. "Eu lembro de um episódio em que a gente estava tomando banho no valão lá no Boaçu, e que eu me afoguei querendo ir até onde os caras mais velhos estavam. E o Claudinho, não lembro se ele mergulhou ou se ele chamou alguém, mas foi ele. Sabe?", contou.
Além disso, foi Claudinho que insistiu para a criação da dupla. "Ele ia lá em casa com o caderno e com a caneta. Olha só a insistência. Isso é um anjo, porque ele estava vendo algo em mim que nem eu mesmo via. Ele viu um talento em mim que nem eu mesmo me permitia.", lembrou Buchecha.
De acordo com Buchecha, Claudinho sabia que tinha pouco tempo para realizar tudo aquilo que queria. Isso porque o artista pediu para o colega guardar uma coleção de CDs e entregar à Andressa, sua filha, quando ela completasse 15 anos. Na época, a menina ainda era uma bebê.
Nosso Sonho: A História de Claudinho e Buchecha
O filme resgata a história de Claudinho e Bucheha sob o ponto de vista de Buchecha. O longa mostra como deram início à carreira, os bailes funks da época e revela como algumas canções mais famosas surgiram. Aliás, Claudinho é retratado como o companheiro o descreve, um anjo.
Juan Paiva dá vida ao Buchecha e Lucas Penteado interpreta Claudinho. Nosso Sonho: A História de Claudinho e Buchecha narra a história dos donos dos hits Só Love, Nosso Sonho, Quero Te Encontrar e Fico Assim Sem Você.