Bündchen comenta boato usado contra mulher separada e o doce para dias difíceis
Modelo foi aplaudida pelo namorado no primeiro evento público em que foram vistos juntos
Na noite de quarta-feira (27), uma plateia atenta acompanhou uma conversa de Gisele Bündchen, 43 anos, no clube The Hub, em Pinecrest, ao sul de Miami, onde ela lançou seu livro. A versão em português tem o título ‘Nutrir: Receitas Simples Para Corpo e Alma’.
O site ‘Six Page’ acompanhou o evento e flagrou a presença do novo namorado da modelo, o instrutor de jiu-jítsu Joaquim Valente. O carioca de 35 anos está radicado há vários anos na Flórida.
“Esta é a primeira vez que o casal faz uma aparição pública junto, e acontece menos de uma semana depois de Bündchen negar os rumores de que traiu Brady”, diz a página de notícias sobre famosos, referindo-se ao ex-marido dela, o jogador de futebol americano Tom Brady.
Ao ‘The New York Times’, Gisele foi categórica sobre o boato de infidelidade. “Isso é mentira”, afirmou. “É algo que acontece com muitas mulheres que são culpadas quando têm a coragem de deixar um relacionamento doentio e são rotuladas como infiéis.”
A modelo e o atleta anunciaram a separação em outubro de 2022. Ela demorou alguns meses para falar a respeito do assunto na imprensa. Segundo relata, era apenas amiga e aluna eventual de Joaquim quando surgiu o interesse amoroso meses após estar separada.
Ainda no evento em Miami, perto de onde mora com os filhos Benjamin, 14 anos, e Vivian, de 11, Gisele Bündchen respondeu qual sua comida preferida ao fim de um dia difícil. “Sorvete.”