Script = https://s1.trrsf.com/update-1731009289/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Cabeleireira de Flávia Saraiva comenta mudança de visual da ginasta: 'Fiquei receosa'

Em entrevista à TV CARAS, a cabeleireira Marcia Vieira, responsável pelo visual de Flávia Saraiva, detalha mudança no cabelo da ginasta

14 nov 2024 - 14h22
(atualizado às 14h26)
Compartilhar
Exibir comentários
A ginasta Flavia Saraiva mostra transformação em rede social
A ginasta Flavia Saraiva mostra transformação em rede social
Foto: Reprodução/Instagram / Contigo

A ginasta Flávia Saraiva está com um novo visual e compartilhou as novidades em suas redes sociais. Conhecida por seu talento na ginástica artística e o loiro iluminado, Flávia, agora, ostenta fios ruivos. Em entrevista à TV CARAS, a cabeleireira da atleta. MarciaVieira, comenta mudança de visual da ginasta: "Fiquei receosa", revela.

A especialista conta como criou o tom que combinasse perfeitamente com Flavinha. "Ela tinha um loiro iluminado até o dia em que me mandou uma mensagem falando assim: 'Marcinha, quero mudar'. E a Flávia tem pouco cabelo, e muito fino. Aí, já fiquei receosa. Foi um desafio (...) Ela chegou no salão e me mostrou a proposta, um ruivo mais acobreado, bem mais quente, um pouco mais fechado, mais escuro. Só que com o cabelo (ruivo) tem que ter alguns cuidados maiores, por conta da desbote. E a Flávia lava o cabelo todos os dias porque treina todos os dias, uma média de seis horas por dia", diz.

"Então, esse cabelo não seria legal para ela, porque ela não teria uma manutenção tão recorrente quanto deveria. E esse lavar todos os dias seria ruim para o ruivo. A gente conversou e eu decidi fazer um ruivo bem claro, o mais claro dos ruivos. Ele está no tom de nove, para quem entende. E decidi fazer um ruivo não tão cobre. Então, mesclei o cobre com o nude, com o bege, que fica mais chique e com menos desbote", emenda.

Marcia reforça que o tom é exclusivo da ginasta. "Porque os ruivos são exclusivos. Nós fazemos fórmulas específicas para cada cliente. Então, cada cliente fica com a pigmentação diferente; por isso a exclusividade", diz a colorista, acrescentando os cuidados que Flavinha precisa manter com as madeixas.

"Ela precisa ter cuidados diários, com produtos de uso diário. Não é bobeira, têm o porquê deles existirem. Eles têm a função mais branda de lavar, de hidratar ou de condicionar do que uma máscara de tratamento ou um produto com PH mais alto. Então, tem que ser produtos para cuidados diários, da Flavinha. E toda semana fazer um tratamento, isso aí é fato. Todo mês ela tem que ir ao salão por conta da raiz. Mas eu tento que ela vá duas vezes. Ela faz em casa o trivial e no salão, a gente faz um tratamento melhor. E isso é para todo mundo", fala.

Para finalizar, Marcia dá dicas para quem quer mudar como a atleta. "Pesquisar um cabelo que você ache que vai ficar bom em você, procurar um profissional especializado em ruivos, que saiba o que está fazendo, para poder te aconselhar o melhor tom para a sua pele, para o seu dia a dia, para a sua vida, para o seu perfil, (que combine) com o que você se veste, porque tudo isso está englobado no cabelo. Nosso cabelo é a moldura de todo o restante, da nossa vida", frisa.

ASSISTA A ENTREVISTA COMPLETA NO CANAL DA CARAS BRASIL:

LEIA NA ÍNTEGRA NA CARAS BRASIL

Contigo Contigo
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade