Cacau Protásio abre jogo sobre mudança após fim do casamento: 'Ponto final'
Após fim do casamento de 12 anos, Cacau Protásio abre jogo e fala sobre mudança de casa; atriz era casada com o fotógrafo Janderson Pires
Depois que anunciou o fim de seu casamento em setembro, Cacau Protásio abriu o jogo com os seus seguidores a respeito da sua mudança de casa. A atriz foi casada com o fotógrafo Janderson Pires por mais de uma década, 12 anos.
A atriz publicou vídeo em seu perfil no Instagram na manhã desta quinta-feira (28). Ela apareceu cantando uma música de Belo, feliz da vida: "Eu estou recebendo tanto elogio nesse vídeo que resolvi portar aqui! No meio da minha mudança de casa. BOM DIA!", disse ela na legenda.
Por meio das redes sociais, no fim de setembro, o casal colocou um fim na união: "Como tudo na vida tem um início, um meio e às vezes, um fim, e nós chegamos no nosso ponto final. Após 12 anos de uma união cheia de amor, companheirismo e tantas histórias, eu e Janderson decidimos encerrar nosso casamento", pontuou a artista.
FALOU SOBRE CHORO APÓS FIM DO CASAMENTO
Em abril deste ano Belo subiu ao palco do show do Soweto, que voltou a se reunir anos após o fim do grupo, e em Salvador, o cantor não segurou as lágrimas, e show na frente da multidão que foi acompanhar a volta do conjunto musical.
Em entrevista ao Fantástico, ele falou sobre este momento. "Eu estava celebrando a vida dos meus amigos, os caras que me colocaram no mercado nacional, que é o Soweto, e isso eu nunca vou esquecer", contou.
O artista ainda revelou que por estar passando por uma separação, não conseguiu segurar a emoção diante da plateia. "Eu estava passando por uma separação também, estava me separando de uma pessoa com quem eu convivi por 16 anos, o amor da minha vida. Foi um misto de sentimentos, não tive como me conter".
Para quem não se lembra, este momento aconteceu logo após o cantor e Gracyanne Barbosa anunciarem o fim do casamento. Ela teria tido um caso com seu personal trainer, enquanto ainda estavam juntos. Eles se conheceram em 2007.