Script = https://s1.trrsf.com/update-1736967909/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Caio Blat celebra parceria com ex em mesmo após divórcio: 'Para vida inteira'

Caio Blat celebra parceria com ex-esposa, comentando sobre experiência de trabalhar com Luisa Arraes após divórcio

20 jan 2025 - 17h13
Compartilhar
Exibir comentários
Caio Blat celebra parceria com ex em mesmo após divórcio: 'Para vida inteira'
Caio Blat celebra parceria com ex em mesmo após divórcio: 'Para vida inteira'
Foto: Reprodução/Instagram / Contigo

Caio Blat  celebra parceria com ex. O ex-casal Caio Blat e Luisa Arraes se separaram recentemente e desde então a dupla de atores tem mostrado maturidade em serem amigos, formando uma dupla além do relacionamento que viveram.

E recentemente os famosos acabaram de estrear o espetáculo "Os Irmãos Karamázov", livremente inspirado na obra homônima de Fiódor Dostoiévski (1821-1881), e falando sobre o assunto ao Gshow, Caio deu detalhes da relação com Luisa, mesmo depois do divórcio.

"Não estamos mais juntos, mas sabemos que temos um amor e uma parceria que são para a vida inteira. Por isso mesmo nos separando, conseguimos criar, estar próximos. É um privilégio trabalhar com a Luisa, com quem fiz filmes, séries e agora a peça. Sempre dirigimos e escrevemos juntos. Acho que é uma parceria que vai sobreviver muito ao casamento!", explicou o galã.

Caio Blat enfrentou surto psicótico após fim de casamento

Caio Blat revelou ter passado por momentos desafiadores após o término do casamento com Luisa Arraes, anunciado pelo ex-casal na última semana. O ator, que já foi casado anteriormente com a atriz Maria Ribeiro, de 2007 a 2017, e com Ana Ariel, de 2001 a 2004, conta que já sofreu bastante pelo fim de relacionamentos.

"Estou lembrando de uma situação… Fiz um filme de amor no meio de uma separação e ficava caído num canto, no chão, chorando. Teve uns dois ou três dias que eu não conseguia levantar da cama. Eu causei um transtorno para a produção. Precisei de apoio psiquiátrico. Numa emergência, você precisa de um apoio químico, profissional também. Estava completamente exposto, à flor da pele", relatou, em entrevista ao programa 'Sábia Ignorância', do GNT, apresentado por Gabriela Prioli

"É um buraco muito grande. Muito próximo da morte. É uma sensação de que não vai ter volta. Já tive crise de pânico, já tive surto psicótico. Com o fim do casamento, achava que havia acabado a minha vida. É muito difícil segurar", compartilhou o ator.

Contigo Contigo
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade