Caio Castro sobre pagar conta em encontro: "Não tenho que fazer"
Ator diz que se incomoda com a ideia de que o homem sempre tem que bancar a conta de um encontro
O ator Caio Castro, de 33 anos, disse que se incomoda com o pensamento de que o homem sempre tem que bancar a conta de um encontro amoroso.
"Tem uma diferença de você pagar a conta e de ter que pagar a conta? Me incomoda muito essa sensação de ter que sustentar, ter que pagar... Eu não tenho que fazer p**** nenhuma", afirmou o ator em entrevista ao podcast Sua Brother.
Castro também disse que não gosta quando a pessoa nem pergunta sobre dividir as despesas do restaurante.
"Faço questão de te chamar para jantar, vou ao banheiro, já pago a conta. Não chega nem conta, já está resolvido... Agora pediu a conta e não se mexeu e não perguntou nunca, como se eu tivesse esse papel? Você não é minha filha", desabafou.
A afirmação não caiu muito bem e gerou uma série de comentários nas redes sociais.
Um ponto que sempre pensei independente dessa fala do Caio Castro: Quando existe carinho, amor, respeito, reciprocidade, amizade, em qualquer tipo de relacionamento ou sentimento recíproco, paga quem tem o dinheiro na hora. Fim! https://t.co/beRKlx3MXe
— Elisangela Marques 🌻 (@elisamarquesp) July 26, 2022
o dia que um macho pagar um jantar pra mim e falar que tá me bancando, eu faço o pix com o valor triplicado pro mendigo
te manca, caio castro pic.twitter.com/mEB5leRcsF
— Ga (@gacamperoni) July 27, 2022
Caio Castro dizendo que pagar um jantar vez ou outra p mulher é “sustentar” ela passa a mesma vibe daquele pai fodido que paga uma miséria de pensão pros filhos e ainda acha que a mulher está vivendo luxuosamente
— Amanda T. Bavutti (@amandabavutti) July 26, 2022
o problema não é dividir conta Senhor Caio Castro, o ridículo é falar que está sustentando a pessoa por causa de um lanche, um jantar. a faça mil favor né, sustentar é dar casa, pagar curso, academia. euein!!!
— • (@drfluminense9) July 26, 2022