Campeã do BBB 4, Cida expõe golpe que a fez perder todo o prêmio: 'Perdi a casa'
Campeã do BBB 4, Cida faz desabafo ao participar do BBB: O Documentário na Globo e detalha perda de todo o valor que recebeu no reality
Ao participar da série BBB: O Documentário, da Globo, que estreou na última terça-feira (7), Cida dos Santos, a campeã do BBB 4, surpreendeu os telespectadores. O motivo? É que ela confessou ter sofrido um golpe e ficado sem o grande prêmio que conquistou no reality show da Globo.
Na época, a famosa havia embolsado R$ 500 mil após uma incrível participação no confinamento, que também tiveram outros personagens icônicos como Thiago Lira, Solange Cristina, Juliana Lopes, Marcela Queiroz, Marcelo Dourado, Zulu e Rogério Dragone. Entretanto, ao se envolver amorosamente com um homem, ela foi passada para trás e perdeu todo o valor.
Desabafo de Cida dos Santos
"Quando eu entrei no Big Brother eu entrei com o propósito de comprar uma casa", contou Cida dos Santos. Ela havia sido a primeira mulher a conquistar o Brasil e vencer o reality, já que os primeiros três campeões haviam sido homens.
Diarista, ela lamentou ter sido manipulada pelo homem e perder o único bem que conquistou. "Muitos anos depois, eu conheci uma pessoa e levei um golpe dessa pessoa. Perdi essa casa", disse. "Estamos aí, segundo a vida, com pé no chão, vivendo meu melhor momento", finalizou.
GRAVE! Cida, conheceu um cara e levou um golpe e perdeu todo o prêmio do BBB. #BBBODoc#BBBODocumentário#BBB25pic.twitter.com/xbcfrsNU9S
— Brenno (@brenno__moura) January 8, 2025
Polêmica da Globo com a vinheta de documentário
A Globo causou alvoroço entre os fãs de Big Brother Brasil recentemente ao modificar a chamada comemorativa das 25 edições do reality. A primeira versão do vídeo, exibida brevemente, foi retirada do ar e substituída por uma nova, levantando especulações sobre o motivo por trás da alteração.
Na versão inicial, Juliette Freire, campeã do BBB 21, aparece dirigindo um carro com latas amarradas ao para-choque — uma delas estampada com o rosto da boneca Maria Eugênia, criação do ex-BBB Kleber Bambam, campeão da primeira edição. Já na nova versão, a cena foi alterada, e apenas o rosto da paraibana é mostrado no encerramento.