Canal de cantora Simaria é banido em rede social; descubra motivo explícito
A cantora Simaria teve um canal banido em sua rede social por conta do conteúdo; saiba o que aconteceu
O canal de Simaria no Telegram foi banido, surpreendendo os seguidores e gerando questionamentos. A decisão veio da própria administração do aplicativo de mensagens, que reprovou o conteúdo divulgado no espaço.
O motivo por trás do banimento
Após anos de existência, o grupo foi desativado e, agora, apresenta uma mensagem explicativa sobre o bloqueio:
"Este canal não pode ser exibido porque foi usado para divulgar conteúdo pornográfico", esclareceu a plataforma.
Assessoria de Simaria se posiciona
Procurada pela colunista Fábia Oliveira, do Metrópoles, a assessoria de Simaria se manifestou, explicando que o canal em questão não era oficial, sendo, na verdade, administrado por fãs.
Eles reforçaram que a cantora mantém apenas um grupo oficial no WhatsApp, afastando qualquer relação direta da artista com o conteúdo que levou ao bloqueio.
Ver essa foto no Instagram
Filha de Simaria faz rara aparição
A jovem Giovanna completou 12 anos e ganhou uma festa de aniversário luxuosa da mãe, a cantora Simaria. O que chamou atenção, entretanto, foi a rara aparição da menina em público - a sertaneja não costuma expor muitas fotos dos herdeiros.
O evento aconteceu dentro da mansão da artista, mas nem por isso ela economizou. A celebração contou com decoração de luxo em preto e branco, mesa de doces, jantar especial e até brinquedos para os convidados se divertirem.
Simaria se pronuncia sobre suposto retorno aos palcos com Simone
Simaria se pronunciou a respeito dos rumores que começaram a circular neste final de semana afirmando que ela voltaria aos palcos com Simone no ano que vem. Veio à tona um boato de que as irmãs se reconciliaram e que estavam prestes a retomar os trabalhos juntas.
Em depoimento à CARAS Brasil, a sertaneja esclareceu que, na verdade, não há nenhuma previsão para que as duas voltem a produzir juntas. "É apenas mais uma notícia falsa", respondeu a equipe de Simaria à revista.