Canibais, crimes chocantes e mais: Deolane Bezerra revela detalhes de rotina na prisão
Deolane Bezerra foi solta na terça-feira, 24, do presídio feminino em Recife
Nesta quinta-feira, 26, Deolane Bezerra, de 36 anos, falou pela primeira vez como foi sua rotina na penitenciária feminina de Recife. A influenciadora ficou por cerca de 20 dias na cadeira e foi solta na terça-feira, 24.
A advogada e sua mãe, Solange Bezerra, foram detidas na Operação Integration, que investiga um esquema criminoso com casas de aposta ilegais e lavagem de dinheiro.
De acordo com Deolane, ela se alimentava quatro vezes por dia e dormia apenas 4h por noite. Ela ainda contou que ficou em uma sala adaptada, que antes servia como o berçário do presídio de Buíque, localizado no agreste de Pernambuco.
A ex-fazenda ainda revelou que ficou frente a frente com as mulheres do chocante caso "Canibais de Garanhuns". Isabel Cristina Torreão Pires e Bruna Cristina Oliveira da Silva mataram junto com Jorge Negromonte da Silveira duas mulheres, e usaram a carne delas para vender coxinhas em Garanhuns, que também fica no agreste de Pernambuco.
No post no qual o jornalista Luiz Bacci divulga as informações dadas por Deolane, Daniele Bezerra, irmã da advogada, comentou e afirmou: "Ela falou que foi tratada com respeito e humanidade por todos, isso inclui os agentes e também todas as mulheres que estavam presas!".
Veja:
Ver essa foto no Instagram