Script = https://s1.trrsf.com/update-1736170509/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Cantor Benício leva 32 pontos no rosto após ser agredido em show: “Está sendo muito difícil”

Artista, que faz dupla com Hermes, foi golpeado pelo suspeito com uma garrafa durante apresentação de réveillon no interior de Minas Gerais

7 jan 2025 - 14h17
(atualizado às 14h20)
Compartilhar
Exibir comentários
Benício foi agredido com garrafa após show no interior de Minas Gerais
Benício foi agredido com garrafa após show no interior de Minas Gerais
Foto: Reprodução/Instagram

O cantor sertanejo Benício, que faz dupla com Hermes, levou 32 pontos no rosto após ser agredido com uma garrafa em um show de réveillon em João Pinheiro, no interior de Minas Gerais. Em um vídeo publicado nesta segunda-feira,6, o artista apareceu pela primeira vez depois do ocorrido.

Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra

Nas imagens, Benício toca uma música no violão, enquanto se recupera dos ferimentos em casa. "Se a porta abrir, ele é Deus. Mas se fechar, continua sendo Deus", escreveu na legenda da publicação.

O vídeo recebeu diversos comentários e mensagens de carinho de fãs da dupla sertaneja. "Que lindo! Em breve, vocês estarão nos palcos da vida trazendo alegria para todos", afirmou uma seguidora. "Deus é fiel e a justiça será feita", disse outra.

Com hematomas e vários ferimentos no rosto, o músico deu detalhes de como tem sido o tratamento e processo de recuperação, de acordo com entrevista do portal Renato Sertanejeiro.

"Levei 32 pontos no rosto. Estou fazendo um procedimento de cicatrização para ver se vai precisar fazer plástica. Estou em processo de recuperação. O mínimo que o médico pediu para mim é ficar 90 dias sem sol, então não posso nem sair de casa. Está sendo muito difícil", contou.

A agenda de shows da dupla foi suspensa por conta da gravidade do ocorrido e tratamento do músico, já que ele não pode fazer esforço e nem sair de casa. Por sinal, uma das apresentações seria realizada após o evento em João Pinheiro. O artista se preparava para seguir para o show em Santa Rosa da Serra, cidade também localizada em Minas Gerais, quando foi agredido por um homem. O suspeito foi preso na última quinta-feira, 2, e disse em depoimento que agrediu o cantor porque o viu beijando sua mulher.

Ainda segundo a publicação, Benício desmentiu a versão contada pelo suspeito. "Ele deu o depoimento de que eu estava beijando a esposa dele na escada do palco, e isso não aconteceu. Tem várias provas, várias pessoas, estava nossa equipe toda em cima do palco, tinha espectador olhando lá", disse. 

Ainda sobre a agressão, o músico relatou que foi surpreendido pelo homem quando organizava os instrumentos  para o próximo show. "Eu voltei a enrolar os cabos. Uma outra pessoa subiu na lateral do palco e cutucou meu ombro, pensei que era alguém me chamando, normal. Na hora que virei o rosto para olhar, recebi a garrafada. Nosso produtor correu comigo para o hospital."

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade