Cantor famoso é acusado de abusar de turista após show
Influencer e rapper britânico, Yung Filly está sendo acusado de violentar uma turista em um hotel na Espanha; saiba detalhes
[ALERTA: Este texto aborda assunto de violência sexual. Se você estiver passando por uma situação de violência, física ou verbal, pode ligar para o número 180, a Central de Atendimento à Mulher].
Yung Filly, influencer e rapper britânico de 29 anos, está sendo acusado de estuprar uma turista do Reino Unido. Segundo o relato da vítima, de 20 anos, ela conheceu o artista em uma boate na Espanha no ano passado.
Ela contou a polícia que foi até um hotel da cidade e teve relações sexuais consensuais com o amigo de Yung. Em seguida, o rapaz a levou para conhecer os amigos dele no quarto em que Filly estava hospedado, local onde aconteceu o crime. A vítima destaca que, assim que o rapper conseguiu ficar sozinho com ela, ele a violentou.
Ao voltar para o seu país, a vítima procurou a polícia e fez a denúncia. E foram às autoridades britânicas que passou o caso para a polícia espanhola. Agora, a guarda civil da Espanha investiga o caso sob sigilo e apenas o julgamento será divulgado ao público.
Outra acusação?
Além do caso da Espanha, em outubro do ano passado, Yung foi acusado de agressão com lesão corporal e estupro após um show em Perth, na Austrália. Ele chegou a ser preso e foi liberado sob fiança. Ele alega não ser culpado do crime, mas terá que voltar ao país na Oceania em junho para o julgamento.