Cantor Guilherme Arantes passa por cirurgia de emergência no coração: 'Repouso'
Equipe de Guilherme Arantes se pronuncia em comunicado oficial e revela que cantor precisou realizar uma cirurgia de emergência; saiba detalhes
A equipe do cantor Guilherme Arantes, de 71 anos, usou as redes sociais do artista nesta quinta-feiira (27) para fazer um comunicado. Segundo eles, Guilherme precisou ser submetido a uma cirurgia de emergência e terá que cancelar seus show para os próximos 10 dias.
O que aconteceu com Guilherme Arantes?
De acordo com a assessoria do cantor, ele realizou um cateterismo com angioplastia não programado. Por mais que tenha dado tudo certo, os médicos orientaram que ele precisará ficar de repouso absoluto até o começo de 2025.
"Informamos que, no dia 26 de dezembro de 2024, o cantor e compositor GUILHERME ARANTES foi submetido a um cateterismo com angioplastia não programado, realizado com sucesso. Por recomendação médica, Guilherme Arantes precisará cumprir repouso absoluto pelos próximos 10 dias. Dessa forma, infelizmente, ele não poderá participar do Show de Réveillon em Santos, marcado para o dia 31 de dezembro de 2024, nem do Navio do Roupa Nova, no dia 3 de janeiro de 2025. Agradecemos pela compreensão e apoio de todos os fãs, parceiros e amigos neste momento", diz a nota oficial.
Fãs e seguidores de Guilherme Arantes não deixaram de comentar. "Estimo melhoras, Deus te abençoe"; "Que se recupere logo"; "Melhoras Mestre"; "Lindo, volte pra nós, inteiro"; "Em oração pela sua pronta recuperação! Se cuida gênio da música! Amamos você!", disseram alguns internautas. Confira a publicação:
Ver essa foto no Instagram
Estado de saúde de Preta Gil
Na tarde desta quinta-feira (26), foi revelado o terceiro boletim médico de Preta Gil após internação e cirurgia no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo. Submetida a um longo procedimento para a retirada de novos tumores, a artista apresentou sinais de melhora e já tem se alimentado via oral.
"A paciente Preta Maria Gadelha Gil Moreira (Preta Gil) segue internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e apresenta sinais de melhora após a cirurgia realizada na última quinta-feira (19). A paciente encontra-se estável, já andou e iniciou a alimentação por via oral", inicia o texto. Continue lendo aqui!