Cantor Leonardo chora em show ao falar da morte de Silvio: 'Deu muita alegria ao povo'
Apresentador já recebeu o cantor e seu irmão Leandro no seu programa em diversas ocasiões
O cantor Leonardo não conteve as lágrimas ao comentar sobre a morte de Silvio Santos durante sua apresentação no festival Farraial, realizado no Anhembi, em São Paulo. O apresentador já recebeu o cantor e seu irmão Leandro no seu programa em diversas ocasiões.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
"Perdemos várias pessoas, coisa inexplicável. Mas nessa data perdemos o maior apresentador desse Brasil. Mas não sei se perdemos. Acho que Deus falou 'vem ficar comigo Silvio Santos, você já deu muita alegria ao povo aí", afirmou o artista no palco.
Em seguida, ele acrescentou: "Eu como tenho 40 anos de carreira o conheci muito bem, meu querido amigo Silvio Santos. Viva o Silvio Santos, meu povo! Que Deus te receba, obrigada por tudo que você fez". Após a fala, o sertanejo cantou o hino 'Não aprendi dizer adeus'.
Morte de Silvio Santos
O apresentador Silvio Santos, de 93 anos, morreu na madrugada deste sábado. Ele estava internado no Hospital Israelita Albert Einstein, no bairro do Morumbi, na zona Sul de São Paulo, desde o dia 1º deste mês, para tratar um quadro de H1N1, subtipo da influenza A. A informação foi divulgada pelo SBT nas redes sociais.
"Hoje o céu está alegre com a chegada do nosso amado Silvio Santos. Ele viveu 93 anos para levar felicidade e amor a todos os brasileiros. A família é muito grata ao Brasil pelos mais de 65 anos de convivência com muita alegria", disse o SBT em post no X (antigo Twitter).
A causa da morte do apresentador foi em decorrência de broncopneumonia após infecção por H1N1, informou boletim médico divulgado pelo hospital.
"O Hospital Israelita Albert Einstein confirma com pesar o falecimento de Senor Abravanel, o Silvio Santos, aos 93 anos, no dia de hoje, 17 de agosto de 2024, às 4h50, em decorrência de broncopneumonia após infecção por Influenza (H1N1). O Hospital Israelita Albert Einstein se solidariza com a família e todos que sofrem com a perda", diz o documento.
Segundo a assessoria de imprensa do SBT, não haverá velório. Será realizada uma cerimônia judaica direto no cemitério, em data e local não informados.
Esse era um desejo do próprio Silvio Santos: "Queremos dizer para vocês que por muitas vezes, ao longo da vida, a medida que nosso pai ia ficando mais velho, ele ia expressando um desejo dele com relação a sua partida: ele pediu para que assim que ele partisse, que levássemos ele direto para o cemitério e fizéssemos uma cerimônia judaica”, explica a nota emitida pela família Abravanel.