Cantor Sertanejo é atacado em show e fica com rosto deformado: 'Garrafada'
O artista Benício, que faz dupla com Hermes, é agredido e atacado durante seu show e leva 30 pontos no rosto; veja o que aconteceu com o cantor sertanejo
Durante a virada do ano, a dupla sertaneja Hermes e Benício estava fazendo uma apresentação em Minas Gerais. Benício foi agredido por um homem que subiu ao palco e o atacou com uma garrafa. O cantor teve que levar cerca de 30 pontos no seu rosto e seu formato ficou desfigurado e inchado devido aos curativos feitos após o ataque.
O que aconteceu?
Segundo o que o sertanejo divulgou em suas redes, um homem foi em sua direção após o cantor alertar duas mulheres e dizer que elas não poderiam estar ali. Benício contou que elas subiram no palco e ainda ficaram mexendo em um dos instrumentos da banda. O homem que o agrediu fisicamente era marido de uma delas e o surpreendeu com a atitude. "Ele cutucou no meu ombro, eu virei, achando que era alguém me chamando... Mas quando virei, recebi a garrafada no rosto", reforçou o sertanejo.
O agressor foi levado para a Delegacia de Polícia de Minas Gerais e preso, mas foi liberado após assinar um termo. O cantor sertanejo disse que o episódio afetou tanto seu estado físico, moral e psicológico. "A gente não fica bem", afirmou. O sertanejo precisou levar os 32 pontos externos e mais alguns internos em seu rosto. no rosto, o episódio atrasou a agenda de shows dos músicos, que iriam começar a nova temporada no início deste ano.
Como está Benício após o ataque?
Apesar do ataque violento, o sertanejo se encontra bem, inclusive compartilhou um vídeo em suas redes no qual está tocando violão. Ele está com o rosto menos inchado, mas ainda é possível ver os diversos pontos costurados na face. "Se a porta abrir ele é Deus. Mas se fechar, continua sendo Deus", escreveu ele na legenda do registro publicado.
Ver essa foto no Instagram