Cantor sertanejo morre aos 23 anos após carro cair em ribanceira em SC
Denner Chiodi Baumann morreu em acidente em Rancho Queimado
O cantor sertanejo Denner Chiodi Baumann, de 23 anos, morreu após o carro que dirigia cair em uma ribanceira em Rancho Queimado, na Grande Florianópolis, em Santa Catarina. O acidente ocorreu nesta quarta-feira, 1º, na BR-282.
Segundo o Corpo de Bombeiros informou ao Terra, a equipe foi acionada para atender a ocorrência de acidente de trânsito por volta de 15h10, momento em que foi encontrado o veículo. O acidente teria ocorrido por volta das 3h da madrugada, mas o local era de difícil acesso.
Chegando no local, os bombeiros encontraram um carro de cor amarela caído na ribanceira, a aproximadamente 50 metros abaixo da estrada.
A equipe de resgate precisou descer usando material de salvamento em altura para conseguir chegar até o veículo. Lá, foi constatado que a vítima foi arremessada do carro. Após buscas no entorno, o cantor foi encontrado já morto, a aproximadamente 5 metros abaixo do veículo.
Os bombeiros conseguiram fazer a remoção do corpo do local, e foi acionada a Polícia Rodoviária Federal e a perícia. O caso será investigado pela Polícia Civil.
De acordo com a revista Quem, a carreira musical de Denner tinha ganhado impulso há cinco anos, quando ele se apresentou com a dupla Fernando & Sorocaba em um show em Indaial, no Vale do Itajaí (SC). Em 2022, ele lançou a música Carregar Meu Coração. O jovem era filho do também cantor Fabinho Baumann.