Script = https://s1.trrsf.com/update-1731943257/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Cantora gospel faz desabafo após três filho se assumirem homossexuais

A cantora gospel Ellis Oliver, faz desabafo nas redes sociais após três filhos dela se assumirem homossexuais

12 nov 2024 - 17h34
(atualizado às 17h35)
Compartilhar
Exibir comentários
Cantora gospel faz desabafo após três filho se assumirem homossexuais
Cantora gospel faz desabafo após três filho se assumirem homossexuais
Foto: Reprodução/ Instagram / Contigo

Recentemente a cantora Elis Oliver, conhecida no mundo gospel, fez um desabafo nas redes sociais sobre ter três filhos se assumindo homossexuais. A artista cristã mostrou que apesar de não concordar com os filhos, diz amá-los.

"Meu Deus, minha alma grita dentro de mim. Como suportaria ter três filhos assumidos, se não fosse tua glória dentro de mim?", escreveu Ellis, logo após Helton Oliveira, participante do Masterchef assumir publicamente que é gay. Antes dele, Hebertt e Abner também já haviam contado para a família sobre suas sexualidades.

DEFENDEU A FAMÍLIA

Na última semana, Elis voltou a falar sobre o assunto, e defendeu sua família de ataques que vem recebendo. "Vocês que estão me atacando, somos uma família muito feliz!! Não vou dar confete! Meus filhos sempre tiveram muito amor e sempre terão", disse.

SAÍDA DO ARMÁRIO

Quando Helton contou em suas redes sociais que estava namorando o influenciador Vitor Barreto, ele disse que precisou deste tempo para poder se sentir à vontade para falar sobre sua sexualidade.

"Todo mundo vai falar 'quem não sabia', mas não é sobre vocês saberem, é sobre a gente estar preparado e se sentir confortável em falar de acordo com o nosso tempo", disse o ex-Masterchef.

CÁSSIO SCAPIN DIZ SER CONTRA O CASAMENTO GAY

O ator Cassio Scapin botou a boca no trombone e revelou que é contra o casamento. Abertamente gay, o artista contou que não aprova a instituição - seja entre casais homossexuais ou heterossexuais. Entretanto, há um motivo político por trás de sua opinião.

A declaração foi feita durante uma entrevista ao portal Terra NÓS. Na ocasião, o veterano falava sobre a importância de diversidade em produções infantis.

"Acho natural que haja mais diversidade e representatividade na TV porque o mundo caminha para isso. É importante que se tenha desde cedo um entendimento mais global do ser humano. Sobre as críticas aos conteúdos infantis diversos, vou falar algo que vai fazer todo mundo me odiar, mais preciso falar (risos). Eu sou contra o casamento, não importa se hetero ou gay. Sou contra a instituição chamada casamento", começou o ator.

CONTINUE LENDO AQUI

Contigo Contigo
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade