Script = https://s1.trrsf.com/update-1725976688/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Cantora Perlla pede 'tempo do casamento' após prisão do marido: 'Preciso pensar'

Casal também sofre crise por causa de uma dívida milionária de Perlla

13 ago 2024 - 10h37
(atualizado às 11h07)
Compartilhar
Exibir comentários
Patrick Abrahão e Perlla
Patrick Abrahão e Perlla
Foto: @instagram | Reprodução

A cantora Perlla, de 35 anos, anunciou na segunda-feira, 12, que decidiu 'dar um tempo no casamento' com Patrick Abrahão, de 26. O rapaz foi preso em 2022, três meses após os dois se casarem.

Patrick ficou preso durante 10 meses, residindo em um complexo penitenciário. Ele é acusado de integrar um esquema de pirâmide financeira transnacional. Inicialmente, Perlla ficou ao seu lado, mas mudou de ideia.

"Não é fácil vir aqui falar sobre um assunto tão delicado e íntimo. Mas enquanto pessoas públicas, entendemos a necessidade de dividir com vocês que o casal eu e Patrick não deixamos de existir", iniciou ela em uma publicação realizada em seu perfil no Instagram.

Segundo a cantora, o casamento com Patrick não acabou, mas eles precisam de tempo para reavaliar.

"Ainda há muito amor e respeito entre nós, e acreditamos muito em tudo que construímos ao longo desse tempo juntos. Mas às vezes precisamos de um tempo para que cada um possa parar, respirar e pensar sobre nossa união. Pedimos para que a imprensa, nossos familiares e o público, em geral, respeitem esse momento".

Ainda durante informe, a cantora aproveitou para agradecer o carinho dos admiradores em meio à crise.

Perlla e Patrick, seu marido
Perlla e Patrick, seu marido
Foto: @instagram

"Temos muitos sentimentos que precisam ser reorganizados em nossos corações. Agradecemos imensamente as orações e carinho de todos".

Para além da crise matrimonial envolvendo a prisão de Patrick, o casal também lida com uma dívida milionária de Perlla. Ela foi processada pela Alcla Produções, empresa responsável por cuidar de sua carreira, em 2009. Entre as queixas, Alcla alegava quebra de contrato antes da hora. Em 2012, ela foi condenada pelo Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro a indenizá-los, mas o valor nunca foi pago.

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade