Cantora portuguesa de 40 anos morre em acidente de carro após cantar na TV
Claudisabel carregava sequelas de um desastre anterior que a afastou dos palcos por um período
Portugal está em choque com a morte de Claudisabel, uma das cantoras mais populares do País. Por seu visual exuberante e o estilo musical, ela pode ser comparada com a brasileira Joelma.
A artista, de 40 anos, perdeu a vida na madrugada de segunda-feira (19) quando o carro em que viajava colidiu de frente com outro veículo em uma estrada, na altura de Alcácer do Sal, a 90 km de Lisboa.
Horas antes, ela havia se apresentado ao vivo no ‘Domingão’, programa da SIC, emissora parceira da Globo em Portugal, que faz edições itinerantes por todo o País.
A cantora já havia sido vítima de um acidente de carro em 2019. Na época, médicos disseram que não conseguiria dançar como antes. Após longo esforço, voltou aos palcos e à TV, apesar de ter algumas sequelas físicas.
A tragédia com Claudisabel acontece 2 anos depois da morte em acidente semelhante de outra cantora portuguesa popular, Sara Carreira, de 21 anos. Os lusos se comoveram com a perda da talentosa intérprete.
O pai de Sara, o consagrado cantor Tony Carreira, lamentou a morte de Claudisabel. “Mais uma jovem cuja vida a estrada nos roubou.”