Cantora Yasmin Santos e namorada são assaltadas na porta de casa: 'Arma na cabeça'
Cantora e influencer Ana Sprot relataram "momentos desesperadores" nas redes sociais
A cantora sertaneja Yasmin Santos, de 25 anos, e a namorada, a influencedora Ana Sprot, foram vítimas de um assalto na noite de quarta-feira, 26, na frente da casa onde moram, em São Paulo (SP). A artista foi abordada por quatro indivíduos e chegou a ter uma arma apontada para a cabeça. Nas redes sociais, ela tranquilizou os fãs. e disse que os criminosos levaram apenas um celular.
“Vim aqui contar para vocês mais ou menos o que aconteceu ontem e deixar aí o alerta para todo mundo. Ontem eu e a Ana saímos de casa por volta das duas da tarde para resolver umas coisas. Resolvemos e de lá mesmo nós fomos para a igreja, e voltando da igreja, chegando em casa, fui guardar o carro e estacionei. Quando eu saí, já tinham quatro caras armados em duas motos, abordaram a mim e o senhorzinho que trabalha na rua, na guarita. Levaram a carteira dele e meu celular, puxaram meu cabelo, me deram um soco, me empurraram contra o carro, apontaram arma na minha cabeça, foi desesperador. Algo que eu nunca mais quero viver na minha vida”, contou.
“Graças a Deus foi só um celular, inclusive já comprei outro, estou tentando recuperar o WhatsApp. Fica o trauma aí, para dormir foi bem complicado essa noite, muita crise de ansiedade, mas o que importa é que ficou tudo bem. Não estamos nem dormindo em casa, a gente não teve coragem. Ficamos em um hotel, e vamos ver até quando vamos ficar nisso aí. Mas aos amigos, fãs, família, está tudo bem”, tranquilizou.
Yasmin contou ainda que, logo após o episódio, a família e o empresário foram até sua casa. A Polícia Militar também foi acionada e uma viatura foi até o local para que fosse feito o boletim de ocorrência.
A cantora ainda revelou que pretende mudar de casa, após o episódio. "Tudo vai melhorar quando a gente mudar daquela casa e tivermos, finalmente, nosso cantinho".
Um vizinho forneceu imagens de uma câmera de segurança, que flagrou toda a ação dos criminosos. Yasmin compartilhou um trecho do vídeo que mostra os criminosos chegando em duas motos e abordando a ela e ao funcionário, levando seus pertences e fugindo em seguida.