Cariúcha detona ex-bailarina do Faustão após prisão em São Paulo: 'Isso é ganância'
Apresentadora Cariúcha detona ex-bailarina do Faustão durante o Fofocalizando ao falar sobre prisão de ligação de Natacha Horana com facção criminosa
Natacha Horana, ex-bailarina do Faustão, foi assunto durante o Fofocalizando desta terça-feira (19) após ter sido presa em São Paulo. Acusada de lavagem de dinheiro, enriquecimento ilícito e de integrar organização criminosa, ela foi detonada por Cariúcha durante a atração vespertina do SBT.
Crítica de Cariúcha
Sem papas na língua, a apresentadora reagiu à notícia e não poupou nas críticas: "Era uma menina bonita e tinha carreira bonita. Bailarina do Faustão, participou do Dança dos Famosos. Isso aí é ganância, Leo [Dias]. Tinham outros meios dela ganhar dinheiro, até com a beleza dela", iniciou.
"É uma menina que é do meio [artístico]. Ela teve a oportunidade, circulou no meio dos grandes artistas, conviveu com grandes empresários. O meio dela é cercado de oportunidades, podia ter aproveitado", continuou Cariúcha.
Por fim, a ex-Fazenda completou durante o programa ao vivo: "Mas sabe o que é isso? É a ganância, o olho grande, querer sempre mais, mais e mais. E aí, olha o que ela fez? Dançou. Literalmente, dançou. Bobeou, dançou", detonou.
"Tinha uma carreira bonita. Tinha outros meios dela ganhar dinheiro!"
Ex-bailarina do Faustão é presa por ligação com facção criminosa.#FofocalizandoNoSBTpic.twitter.com/Q3ZahsMABc
— Fofocalizando (@pfofocalizando) November 19, 2024
Prisão da ex-bailarina do Faustão
A influenciadora Natacha Horana, conhecida também como uma das ex-bailarinas do Faustão, foi presa nesta terça-feira (19) em São Paulo. A Polícia Civil do estado emitiu e cumpriu um mandado de prisão preventiva contra a famosa por diversos crimes em que ela estaria envolvida.
Em suma, segundo o portal Leo Dias, a famosa, que trabalhou como uma das dançarinas do apresentador entre 2015 e 2022, está sob acusação de lavagem de dinheiro e suposto envolvimento com organizações criminosas. Ela é acusada de 'enriquecimento lítico'.