Cariúcha explica por que não fez cirurgia antes: 'Pobre não tem como parar''
Em entrevista ao 'Domingo Legal', do SBT, ela du detalhes sobre a operação para retirada de miomas do útero que fez recentemente
Cariúcha, influenciadora e integrante do Fofocalizando, do SBT, deu uma entrevista ao Domingo Legal neste domingo, 30, em que contou detalhes da cirurgia à qual foi submetida recentemente a Celso Portiolli. "Sinto algumas dores, mas estou bem", destacou.
Ela passou por uma operação para retirada de 17 miomas do útero em 21 de junho, tendo recebido alta hospitalar três dias depois, em 24 de junho. (Relembre o caso aqui).
Cariúcha afirmou que fazia tratamentos preventivos, com acompanhamento médico, e tinha a intenção de realizar a cirurgia de forma planejada. Porém, com sua participação em A Fazenda, no Fofocalizando e em shows, acabou "empurrando com a barriga" e pretendia realizar a intervenção somente em dezembro.
"Como eu era autônoma, não podia parar. A gente que é pobre, autônoma, não tem como parar. Ou para, ou não come. Só que não deu, veio a emergência", destacou. Cariúcha ainda afirmou, sobre a operação: "Não tirei o útero. Posso [ser mãe]. Vai ser mais difícil".