Script = https://s1.trrsf.com/update-1742912109/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Cariúcha fica aos prantos no SBT após homenagem de Datena: 'Não consigo fingir costume'

Apresentadora Cariúcha fica aos prantos no SBT durante ao Fofocalizando ao receber homenagem após receber importante prêmio

26 mar 2025 - 18h09
Compartilhar
Exibir comentários
Cariúcha se emocionou com um discurso de Datena
Cariúcha se emocionou com um discurso de Datena
Foto: Reprodução/SBT / Contigo

Cariúcha deixou as lágrimas caírem durante o Fofocalizando desta quarta-feira (26) ao receber elogios de José Luiz Datena. Pouco antes do início do Tá na Hora, o veterano exaltou a colega de emissora por receber um prêmio envolvendo seu trabalho no SBT.

Em suma, a ex-Fazenda foi premiada no Woman Awards Brasil, na categoria Hebe Camargo, que homenageia a melhor apresentadora. Ao descobrir a conquista, o jornalista parabenizou a famosa e a deixou sem palavras.

"Você merece o prêmio de simpatia, de carinho, porque todo mundo te adora nos corredores do SBT. Isso não tem coisa que pague. Os prêmios fazem parte da nossa carreira, mas ser quem você é já merece um prêmio tão bacana. É tão difícil encontrar pessoas humildes, legais e que gostam do próximo, como você", iniciou Datena.

E continuou: "Aprendi a ver isso nesses três meses que a gente convive aqui. As pessoas amam você, esse é o maior prêmio. O prêmio que você tem na mão é fruto do seu talento, da sua equipe... A gente não é ninguém sem a nossa equipe. Eu agradeço muito a Daniela Beyruti pela oportunidade que ela me deu, veio em um momento certo, que eu estava enfrentando dificuldades na minha carreira. E você agradecer foi muito significativo".

"Você, dentro dessa família [SBT], é super-respeitada. Eu sou difícil de falar bem dos outros; aliás, me pagam para falar mal, mas nós temos que dizer que a Cariúcha é uma pessoa especial", finalizou o ex-contratado da Band.

Após conter a emoção, Cariúcha agradeceu a homenagem: "Eu sou muito fã do seu trabalho. É uma honra, eu sempre te via na televisão. Você falando essas palavras... Eu nunca vou esquecer isso na minha vida. Eu não consigo fingir costume. Você falando de mim, eu aqui com a Gaby e o Cartolano nessa emissora, era meu sonho"."Eu me emociono muito, Datena", acrescentou a ex-Fazenda. "Sabe por que você ganhou esse prêmio? Porque você fala com o coração", completou o veterano.

Contigo Contigo
Compartilhar
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se
Publicidade
Seu Terra












Publicidade