Carla Vilhena rebate mensagens de ódio ao ser xingada e chamada de 'velha' na web
Após ser xingada nas redes sociais, a jornalista Carla Vilhena respondeu, de forma ríspida, uma série de comentários maldosos que recebeu
Na última segunda-feira (08/01), a jornalista Carla Vilhena respondeu uma série de comentários maldosos nas redes sociais. A ex-Globo recebeu inúmeros ataques após fazer um post enaltecendo a democracia.
Na rede X, antigo Twitter, ela publicou uma foto usando uma camiseta com os dizereres: "ódio e nojo à Ditadura". Na legenda, ela escreveu: "Feliz dia 8 de janeiro! A Democracia prevaleceu! #8dejaneiro #diadaDemocracia".
Por mais que muitos internautas tenham concordado com ela, muitos apoiadores do ex-presidente Jair Bolsonaro resolveram atacá-la: "A véia ta toda f*dida kkkkkkkkkkk", escreveu um.
Outro comentou: "QUEM É ESSA?", e a jornalista, de 56 anos, prontamente respondeu: "Deixa eu te contar, inventaram um negocinho chamado Google, funciona que é uma beleza", disse.
Depois, ela fez um outro post: "Aos queridos que vieram até aqui "elogiar" minha aparência, espero que os efeitos da cloroquina na visão de vocês passem logo. Eu avisei, mas quiseram confiar no DJ Raul…", disse.
Veja:
Feliz dia 8 de janeiro! A Democracia prevaleceu!#8dejaneiro #diadaDemocracia pic.twitter.com/8vnQAZRAOW
— Carla Vilhena (@carlavilhenaa) January 8, 2024
Aos queridos que vieram até aqui "elogiar" minha aparência, espero que os efeitos da cloroquina na visão de vocês passem logo. Eu avisei, mas quiseram confiar no DJ Raul… pic.twitter.com/4r2Fm58sWC
— Carla Vilhena (@carlavilhenaa) January 8, 2024