Script = https://s1.trrsf.com/update-1744920311/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Carol Peixinho expõe efeitos colaterais em gravidez com Thiaguinho: 'Fco bem baqueada'

Influenciadora Carol Peixinho expõe efeitos colaterais e diz como tem se sentido desde que descobriu estar esperando o primeiro filho com Thiaginho

17 abr 2025 - 21h06
Compartilhar
Exibir comentários
Carol Peixinho contou sobre os sintomas que tem tido na gravidez
Carol Peixinho contou sobre os sintomas que tem tido na gravidez
Foto: Reprodução/Instagram / Contigo

Carol Peixinho desabafou em suas redes sociais nesta quinta-feira (17) sobre como tem se sentindo em sua gravidez aos 40 anos. Esperando um filho com Thiaguinho, ela revelou não ter enjoado como o de costume, descobrindo a chegada do bebê por conta da mudança no sono.

Em conversa com os seguidores em seu Instagram, a influenciadora abriu o coração: "Nunca enjoei desde quando descobri ou mesmo antes. Não foi por conta do enjoo que eu descobrir. Foi por conta do sono e, depois, obviamente, por conta da menstruação atrasada", iniciou.

"Mas tenho zero enjoo, não tenho desejos, não estou com apetite descontrolado, não tive nenhum sangramento... Por enquanto a única coisa diferente é o sono à tarde e a digestão, que está babado. Tenho sono, principalmente depois do almoço. Quando acordo cedo, de tarde fico bem baqueada", acrescenta Carol Peixinho.

No bate-papo, ela também falou sobre como tem sido sua alimentação desde que descobriu a gestação: "Se eu já tinha o hábito de cuidar da minha alimentação e de levar, quando preciso, a minha comida para os lugares, agora minha atenção redobrou. Só de pensar que tem um serzinho dependendo de mim e todos os nutrientes que eu for consumidor, faço com todo o prazer do mundo".

Apesar da dieta, a influenciadora garantiu que tem se curtido cada vez mais com o novo corpo, oriundo da gestação: "A curva mais linda que já tive no meu corpo", disse ao mostrar a barriga enquanto tomava sol", explica.

MÉDICA EXPÕE RISCOS EM GRAVIDEZ DE CAROL PEIXINHO

Está sendo cada vez mais comum mulheres engravidarem após os 35. Carol Peixinho, por exemplo, está gestando pela primeira vez aos 39 anos, fruto de seu relacionamento com Thiago André, mais conhecido como ThiaguinhoMas quais são os riscos dessa gravidez?

Segundo a ginecologista e obstetra Dra. Patrícia Varanda, uma gestação como a da ex-BBB nessa ideia exige mais cuidado: "Após os 40 anos, a gestação já é considerada de risco aumentado, e esse risco cresce ainda mais com o avançar da idade". A profissional ainda citou alguns problemas que podem afetar gestantes nessa idade: "A mulher passa por mudanças hormonais e metabólicas que podem favorecer o surgimento de complicações, como hipertensão, diabete gestacional, parto prematuro e alterações genéticas no feto, como a síndrome de Down".

Contigo Contigo
Compartilhar
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se
Publicidade
Seu Terra












Publicidade