Carolina Dieckmann conta por que tirou próteses de silicone: 'Nunca me identifiquei muito'
Segundo atriz, ela não se arrependeu, mas acredita que nunca deveria ter colocado as próteses
A atriz Carolina Dieckmann, de 45 anos, explicou nas redes sociais, na quinta-feira, 15, o motivo de ter retirado suas próteses de silicone em 2022. Segundo a artista, ela não se arrependeu, mas considera que nunca deveria ter colocado.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
"Nunca passei mal e não tirei porque eu tive qualquer problema. O que aconteceu foi que, desde que eu coloquei, eu sentia elas [as próteses], sabe? Na verdade, eu achei que não devia nem ter colocado", explicou em seus Stories do Instagram.
"Não que eu tenha me arrependido, mas, na época, eu não entendi que eu podia, de repente, fazer uma plástica no peito e não colocar silicone", acrescentou.
Carolina ainda disse que "nunca se identificou" com as próteses. "Entendi, pelo que o médico falou, que era a melhor coisa a ser feita pela queixa que eu tinha. Mas eu tirei porque eu nunca me identifiquei muito, porque eu não curtia muito o toque. Amadureci e entendi que realmente eu não precisava daquilo, que realmente não tinha nada a ver comigo, e está tudo certo."