Carro de Luciana Curtis, supermodelo vítima de sequestro, é encontrado queimado em SP
Ela, o marido e a filha foram resgatados na quinta-feira, 28
O carro da supermodelo Luciana Curtis, sequestrada na noite de quarta-feira, 28, foi encontrado queimado na manhã desta sexta-feira, 29, na região da Brasilândia, Zona Norte de São Paulo, segundo informações do Balanço Geral, da TV Record.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
A supermodelo ficou mais de 10 horas presa em um cativeiro após ter sido sequestrada juntamente com seu marido, o fotógrafo Henrique Gendre, e a filha. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP), a família foi abordada por criminosos armados na quarta-feira, 27, na saída de um restaurante na região do Alto da Lapa, Zona Oeste de São Paulo.
A polícia conseguiu rastrear o local do cativeiro por meio dos celulares das vítimas. A família foi resgatada na quinta-feira, 28. Durante as buscas das equipes da Divisão Antissequestro do Departamento de Operações Policiais Estratégicas (DOPE), o bando abandonou a família no local e fugiu.
O crime foi registrado na 3ª Delegacia de Repressão à Extorsão com Restrição de Liberdade da Vítima, que investiga o caso e procura pelos criminosos.
Luciana Curtis começou a carreira nos anos 1990 quando venceu o Supermodel of the World Brasil de 1993. Nos anos seguintes, ela foi uma das brasileiras de maior sucesso no exterior, estrelando campanhas para diversas marcas com Revlon, Avon e L´Oreal. Veja imagens do cativeiro: