Carro popular, calça de Tina Turner: os presentes que Adriane Galisteu guarda de Senna
Apresentadora guarda com carinho presentes que ganhou do então piloto de Fórmula 1. Casal namorou até a morte do atleta, durante corrida em 1994
Desde que a minissérie Senna foi lançada pela Netflix, fãs passaram a revirar o passado de Adriane Galisteu, então namorada do piloto de Fórmula 1 Ayrton Senna, que morreu em 1994 durante uma corrida em Ímola, na Itália. A apresentadora era muito mimada por Senna enquanto o casal namorava. Ela mantém até hoje alguns dos presentes que ganhou do atleta, entre eles um carro Fiat Uno 1.0., do ano 1993.
A comunicadora nunca escondeu o quanto adorou a surpresa na época e diz que guarda o veículo com muito carinho até hoje, 31 anos após o acontecimento marcante. A informação foi confirmada pelo Estadão com a assessoria de Galisteu.
Calça de Tina Turner
Adriane Galisteu relembrou o encontro que teve com Tina Turner (1939-2023), quando namorava Ayrton Senna, no show que ela fez na Austrália em 1993 e um presente especial que ganhou naquele dia. Na ocasião, a cantora fez uma homenagem ao tricampeão cantando Simply The Best (Simplesmente o Melhor) para ele.
Naquele dia, acontecia um leilão beneficente e Senna arrematou para Adriane uma calça e uma blusa de Tina Turner. Recentemente, Adriana disse que a peça é guardada com esmero até hoje.
Série mostra que Senna só era feliz nas pistas
Senna, que estreou no final de novembro, é de encher a tela, com narrativa envolvente. Produção em seis episódios protagonizada por Gabriel Leone e com direção de Vicente Amorim e Julia Rezende e direção-geral de Amorim, a série, para a alegria dos fãs do piloto brasileiro Ayrton Senna (1960-1994), se passa na pista. Ou em volta dela, sempre com temas que envolvem a paixão de Senna pelo automobilismo. Leia crítica completa aqui.