Script = https://s1.trrsf.com/update-1727287672/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Cartas íntimas de Audrey Hepburn vão a leilão em Londres

Entre os anos de 1951 e 1960 a atriz escreveu as cartas ao ator inglês Felix Aylmer e falou sobre a maternidade, casamento e carreira

15 jun 2016 - 16h20
Compartilhar
Exibir comentários

Uma coleção de 10 cartas escritas à mão pela atriz Audrey Hepburn ao ator Felix Aylmer, que revelam detalhes de seu casamento com Mel Ferrer, a maternidade e a fama, serão leiloadas em Londres, com lance inicial de US$ 6.000. As informações são do site da revista People.

Os escritas foram feitas entre 1951 e 1960. “Sábado será o casamento. Queremos mantê-lo em segredo para evitar a imprensa”, escreveu a belga em certa ocasião. Em outra, ela falou sobre o nascimento do primeiro filho. “Sean é verdadeiramente um sonho e acho difícil acreditar que ele sempre será nosso. Mal posso esperar para te mostrar. Nós três [a atriz, o bebê e Mel Ferrer] estamos te enviando beijos e amor”, escreveu ela em 17 de agosto de 1960.

Audrey Hepburn
Audrey Hepburn
Foto: Hulton Archive / Getty Images

Em uma carta direcionada ao ator inglês e escrita por Ella van Heemstra, mãe da estrela, revelou tensões no casamento da filha. A mulher afirma que Mel Ferrer “tinha causado estragos suficientes para durar um bom tempo. Acredito que Audrey está ficando um pouco cansada com o lado neurótico dele”. Eles se separaram em 1968.

Anos antes de seu primeiro casamento, a protagonista de Bonequinha de Luxo falou sobre o rompimento do noivado com o empresário britânico James Hanson. “É com coração partido que escrevo para informar que eu e James não estamos mais juntos. Durante um ano pensei que fosse possível conciliar nossas vida e carreiras. É tudo tão triste, mas estou certa de que foi uma decisão sensata”.

Mas, também, houve momentos de alegria. Em 1951, aos 22 anos, Audrey descreveu sua felicidade por iniciar sua carreira em Hollywood. Ela descreveu o set de filmagens de Monte Carlo Baby como “a melhor coisa que me aconteceu. Consegue acreditar? Isso é fantástico”.

Cartas escritas pela atriz
Cartas escritas pela atriz
Foto: Bonhams/Reprodução

Audrey voltou a se casar em 1969 com o psicólogo italiano Andrea Dotti, com quem teve mais um filho, Luca Dotti, nascido em 1970. O relacionamento durou 13 anos. A atriz morreu em 20 de janeiro de 1993, aos 63 anos, devido a um câncer de apendicite, que se espalhou pelo cólon. 

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade