Casa de Marilyn Monroe pode ser demolida em breve
Marilyn viveu na propriedade antes de sua morte em 1962. Saiba mais!
A última casa de Marilyn Monroe, onde a estrela de Hollywood viveu antes de sua morte e onde ela foi encontrada sem vida, aos 36 anos, em 1962, pode ser demolida em breve. De acordo com informações do Daily Mail, os atuais proprietários da residência em Brentwood, bairro nobre de Los Angeles, entraram com um pedido de licença de demolição.
Segundo os registros do Departamento de Construção e Segurança da cidade, os proprietários apresentaram um plano para demolir a casa em agosto deste ano, e receberam luz verde para uma "verificação do plano", indicando os estágios iniciais do processo de demolição. No entanto, uma licença formal ainda não foi concedida.
Construída em 1929, Monroe comprou a propriedade em fevereiro de 1962, por US$ 77.500, o equivalente a cerca de US$ 790 mil hoje em dia. Com quatro quartos, três banheiros, tetos com vigas expostas, piso de cerâmica de terracota e janelas de batente típicas da época histórica, a residência também conta com um grande gramado, piscina e pomar de frutas cítricas.
No mesmo ano em que comprou a residência, Marilyn falou sobre o local em entrevista à revista Life. "Tenho certeza de que me darei bem com qualquer pessoa que goste da minha casa", disse a atriz.
HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇
YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER
FACEBOOK | PODCAST | TIKTOK