Casimiro se casa um mês após adiar a cerimônia por covid-19
O streamer Casimiro Miguel se casou nesta segunda (19/12) com Anna Beatriz Lima na Igreja Nossa Senhora do Carmo da Antiga Sé, no centro do Rio de Janeiro, um mês depois de adiar a cerimônia após ele testar positivo para a covid-19.
"Eu casei", resumiu Casimiro no Twitter.
O casal já estava junto há nove anos, escolheu uma cerimônia tradicional, mas com o hino do Vasco no lugar da marcha nupcial. O evento rendeu muitos cliques compartilhados nas redes sociais pelos convidados, com direito até a um close no anel de casamento, que tem como detalhe uma cruz do Vasco da Gama.
Casimiro conheceu Anna Beatriz por causa do time de futebol.
"Ela me seguia numa página de humor do Vasco, me mandou uma DM, a gente conversou lá no perfil e gostei dela", revelou. "A gente ficou resenhando o maior tempão, não tinha Tinder. Ficamos conversando pelo Facebook. Eu nunca me esqueço. Fui puxar assunto com ela de uma forma grotesca. A avó dela estava internada e eu ficava perguntando: 'como é que ela está?'. Era a única forma de puxar assunto".
O casamento deveria ter acontecido antes da Copa do Mundo, mas Casimiro testou positivo para covid-19 em 17 de novembro, dois dias antes da data prevista para subir no altar. Como em seguida veio a Copa, o casamento só pôde ser marcado para esta segunda, exatamente um mês após o planejamento inicial.
Vale lembrar que Casimiro bateu o recorde de maior audiência de live nacional no YouTube durante sua transmissão oficial dos jogos do Brasil na Copa, em seu canal CazéTV.
ao som de vasco caze ❤️❤️ pic.twitter.com/8svxOarUYt
— davii (@daviikj) December 19, 2022