Caso Maria Gladys: filha rebate acusação de roubar a aposentadoria e detalha como a atriz gastou o dinheiro
'Estou sendo acusada de ter roubado a aposentadoria da minha mãe e tô vindo aqui esclarecer o que está acontecendo', disse Maria Thereza em um vídeo publicado no Facebook
A atriz Maria Gladys, de 85 anos, conhecida por seu papel como Lucimar na novela Vale Tudo (1988), foi recentemente encontrada em situação de vulnerabilidade em Santa Rita de Jacutinga, interior de Minas Gerais.
Segundo relatos, ela estava desorientada, sem dinheiro e sem um local para ficar. Sua filha, Maria Thereza Mello, fez um apelo nas redes sociais pedindo ajuda para trazer a mãe de volta ao Rio de Janeiro, mencionando dificuldades financeiras para cobrir os custos da viagem.
A avó da estrela de Hollywood Miah Goth, Maria Gladys afirmou que sua aposentadoria havia desaparecido de sua conta bancária e acusou uma de suas filhas de ter se apropriado indevidamente dos fundos. Em resposta, Maria Thereza negou as acusações, alegando que a mãe gastou o dinheiro com hospedagens e bebidas, e que ela própria sempre procurou ajudar.
O filho da atriz, Glayson Gladys, também se pronunciou, afirmando que a mãe enfrenta problemas de saúde mental e está sem apoio familiar. Ele relatou que Maria Gladys recusou-se a morar no Retiro dos Artistas, uma instituição que acolhe profissionais da classe artística em situação de vulnerabilidade.
Agora, Maria Thereza Mello Maron, filha da atriz Maria Gladys, fez um desabafo em seu perfil no Facebook, desmentindo que tenha roubado a mãe.
"Estou sendo acusada de ter roubado a aposentadoria da minha mãe e tô vindo aqui esclarecer ...
Matérias relacionadas