Script = https://s1.trrsf.com/update-1742912109/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Caso Otávio Mesquita: Humorista defende Ju Oliveira e crítica SBT ao vivo no Programa do Ratinho

Durante o Programa do Ratinho, o humorista Igor Guimarães defende a ex-assistente de palco Ju Oliveira, em acusação contra Otávio Mesquita

1 abr 2025 - 16h48
Compartilhar
Exibir comentários
Caso Otávio Mesquita: Humorista defende Ju Oliveira e crítica SBT ao vivo no Programa do Ratinho
Caso Otávio Mesquita: Humorista defende Ju Oliveira e crítica SBT ao vivo no Programa do Ratinho
Foto: Reprodução/ SBT e Instagram / Contigo

O humorista Igor Guimarães comentou sobre sua relação profissional com Juliana Oliveira durante sua participação no Programa do Ratinho, no SBT, na segunda-feira (31). O apresentador o questionou sobre a recente acusação de estupro feita por Juliana contra Otávio Mesquita. Em resposta, Igor relatou que a situação incomodava muito sua ex-colega de emissora e opinou sobre a forma como o canal lidou com o caso.

"Ratinho, é uma situação muito complicada porque eu trabalho lá e é uma colega de muitos anos minha, que saiu de uma forma muito aleatória. Um dia ela estava trabalhando, no outro dia ela não estava mais", disse o humorista. Ele acrescentou que Juliana sempre demonstrava desconforto com a situação e que enfrentava dificuldades para lidar com o ocorrido.

"Mas eu sei que era uma situação que ela reclamava muito, que era uma coisa que a deixava muito chateada e que ela tinha muita dificuldade de lidar. Eu acho uma situação muito delicada... E eu acho que ela até levou ao SBT essa situação... E eu acho que é uma coisa que devia ter sido tratada aqui de uma forma mais abrangente, porque era uma coisa que incomodava muito, pelo que eu sabia. E eu estou sempre do lado da mulher. Eu não sei o que aconteceu, eu não estava na época no programa, mas eu acho que depende de como ela se sentiu também. Mas que era uma coisa que a incomodava profundamente eu sei que era. Foi uma situação que magoou muito na época", completou Igor.

Veja o comentário de Igor Guimarães:

Juliana Oliveira, que foi assistente de palco do programa The Noite por 11 anos, formalizou uma denúncia criminal contra Otávio Mesquita no Ministério Público de São Paulo (MP-SP). Ela alega que foi vítima de atos libidinosos sem consentimento durante a gravação de um episódio do programa em 2016. Na gravação, que ainda está disponível no YouTube, Mesquita aparece chegando ao palco suspenso por um cabo e, ao ser auxiliado por Juliana a retirar os equipamentos de segurança, a segurou e simulou movimentos de cunho sexual.

Durante a interação, que durou cerca de três minutos, Mesquita chegou a fazer comentários sobre a assistente. "Juliana está fazendo cara feia, mas eu sei que ela gostou", afirmou Danilo Gentili. Em seguida, Mesquita acrescentou: "Sem querer, eu dei uma apertada nas peitocas dela... 'é durinho', 'é durinho'", incentivando a reação da plateia. A acusação foi revelada pela jornalista Mônica Bergamo, da Folha de S.Paulo. A defesa da humorista argumenta que a lei caracteriza atos libidinosos mediante violência como estupro, independentemente de penetração. Já Otávio Mesquita nega as acusações e alega que tudo não passou de uma brincadeira previamente combinada.

Contigo Contigo
Compartilhar
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se
Publicidade
Seu Terra












Publicidade