Caso P. Diddy: emoção e vontade de colocar a boca no trombone marcam a primeira visita de mãe e filhas ao rapper na cadeia
P. Diddy está preso no Metropolitan Detention Center, no Brooklyn, em Nova York.
P. Diddy está preso há 23 dias sob acusações de tráfico sexual, sequestro e extorsão. Na semana passada, o cantor recebeu três aguardadas visitas na cadeia. A mãe, Janice Combs, e as filhas gêmeas, D'Lila e Jessie, compareceram ao Metropolitan Detention Center, no Brooklyn, em Nova York.
Segundo informações do TMZ, a visita foi bastante emocionante. Os quatro passaram um tempo em uma área de visitas, sob a supervisão dos guardas, e puderam se abraçar e conversar. Foi a primeira vez que as gêmeas visitaram o pai na prisão e elas estavam muito ansiosas para revê-lo.
Foi por conta da forte emoção da visita que Janice decidiu se pronunciar e lançou sua declaração pública na última segunda-feira (07). De acordo com o TMZ, ela se sentiu na obrigação de se posicionar porque concluiu que o filho estava "passando por algo que não merecia".
Ainda de acordo com fontes do tabloide, Diddy ficou muito feliz com a visita da mãe e das filhas, "já que ele é muito voltado para a família".
Em um comunicado enviado ao tabloide americano The Hollywood Reporter, Janice afirma acreditar na inocência do rapper e se diz devastada com a repercussão do caso.
"É de partir o coração ver meu filho julgado não pela verdade, mas por uma narrativa criada a partir de mentiras. Testemunhar o que parece ser um linchamento público do meu filho antes que ele tenha a oportunidade de provar sua inocência é uma dor insuportável demais para colocar em palavras. Como todo ser humano, meu fi...
Matérias relacionadas