Script = https://s1.trrsf.com/update-1731943257/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Caso Thiago Rodrigues: delegada trabalha com três linhas de investigação e não garante que foi assalto

Ator fez sua primeira aparição em público após o crime ao prestar depoimento na 15ª Delegacia Policial da Gávea, no Rio

13 dez 2022 - 21h13
(atualizado em 16/12/2022 às 15h47)
Compartilhar
Exibir comentários

O ator Thiago Rodrigues prestou depoimento na 15ª Delegacia Policial da Gávea, no Rio de Janeiro, nesta terça-feira, 13. A delegada Bianca Lima, que está à frente das investigações sobre o suposto assalto com agressão sofrido pelo artista, afirmou que não está confirmada a primeira versão divulgada de que cinco homens teriam atacado o ator.

Em entrevista ao portal g1, a delegada relatou que trabalha com três linhas de investigação. Ela afirmou que novas diligências estão sendo realizadas e que irá apurar se Thiago realmente foi vítima de assalto e agressão, se ele se envolveu em alguma briga ao sair do evento ou se pode ter caído sozinho. 

De acordo com a autoridade policial, ela trabalha com essas hipóteses porque, apesar de Thiago ter realmente ficado sem o celular, ainda não há confirmação se o aparelho foi roubado ou perdido pelo ator. Além disso, ele continuou com a mochila, carteira e seu cordão.

Ao g1, a delegada também revelou que o ator discutiu com um casal dentro da festa em que estava e foi afastado da área VIP do evento. Segundo Bianca Lima, uma amiga de Thiago relatou às autoridades que ele a colocou em um carro de aplicativo às 5h40. A mulher comprovou o relato com um print. 

Thiago diz não se lembrar do que aconteceu e que tem apenas flashes do evento. A delegada informou que o caso realmente ocorreu na Praça Santos Dumont, mas que teria sido por volta das 6h. Ao dar seu depoimento, o ator confirmou que foi socorrido por uma comerciante. Em seguida, ele pegou um táxi para a casa de amigos no Joá, de onde foi ao Hospital Miguel Couto. 

Na saída da delegacia, após prestar depoimento, Thiago falou rapidamente com a imprensa. "Gostaria de agradecer o atendimento da doutora Bianca, que está conduzindo as investigações, agradecer o pessoal da delegacia e o carinho de todo mundo que me mandou mensagens", disse ele. "Agora é aguardar", acrescentou o ator, informando também que está se recuperando bem do ocorrido. 

Em nota enviada ao Terra, a Polícia Civil confirmou que o ator foi ouvido e informou que imagens de câmeras de segurança da região estão sendo analisadas. 

Relembre o caso

A empresária de Thiago revelou que o ator perdeu parte do couro cabeludo após o ocorrido neste fim de semana. Ele ficou ferido após sair de uma festa em um bar na zona sul do Rio de Janeiro. A primeira informação divulgada é que ele teria sido assaltado por cinco criminosos, que o roubaram em seguida. Porém, a polícia ainda não confirmou essa hipótese. 

Depois, ele ficou desacordado e recebeu os primeiros cuidados de uma mulher que chegava para expor seus produtos na feira de antiguidades na Praça Santos Dumont. Ao ir ao Hospital Miguel Couto, na Gávea, o ator passou por exames, recebeu curativos e foi liberado.

"Ele está bem agora, ficou bem machucado e em choque com a situação", contou a empresária Maria Moraes à revista Quem. "A cabeça dele ficou muito machucada, saiu uma parte do couro cabeludo", revelou.

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade