Cauã Reymond e Mariana Goldfarb anunciam fim do casamento: 'Tenham muita empatia'
Informação foi divulgada pela nutricionista e confirmada pelo ator; casal estava junto desde 2016 e oficializou o casamento em 2019
Mariana Goldfarb usou os stories do seu perfil no Instagram para anunciar o fim do seu casamento com Cauã Reymond. O casal estava juntos desde 2016, mas foi em 2019 que eles oficializaram a relação, em uma cerimônia íntima apenas com a presença de familiares e poucos amigos. Antes de conhecer Mariana, Cauã foi casado por seis anos com a atriz Grazi Massafera, com quem tem uma filha, Sofia, de nove anos.
Na publicação, a modelo disse que ciclos chegam ao fim e que a sua vida ao lado do ator se encerrou. "Saiu de tudo isso muito consciente do que aprendi nesses anos de relacionamento. Tenho as melhores trocas aqui, então senti que deveria também compartilhar isso", iniciou.
Mariana ressaltou que a "vida não é feita só de coisas boas" e pediu "mais respeito" sobre o momento que está passando. Por fim, pediu "empatia pelo silêncio" após o anúncio do divórcio. Até o momento o famoso não se pronunciou. O Estadão entrou em contato com a assessoria e até o fim dessa matéria não teve retorno.
Pronunciamento de Cauã Reymond
Poucas horas após a publicação de Mariana, Reymond usou os stories do Instagram para confirmar a separação. "Como sabem, tenho um perfil mais reservado, sem exposições da minha vida privada. No entanto, em função das mensagens e ligações que tenho recebido, achei importante abrir esse canal para confirmar o fim do meu relacionamento com a Mariana", disse.
"Por ser um momento íntimo de nós dois, não farei mais qualquer comentário aqui sobre o assunto e tenho certeza que todos compreenderão a minha decisão. Obrigado a todos", completou o ator.
Mariana Goldfarb comenta sobre cenas de Cauã Reymond com Aline Moraes
O ex-casal foi par romântico na novela Um Lugar ao Sol, da Rede Globo, em 2021. Em entrevista ao programa TV Fama, da RedeTV!, ela disse que não ligava. "Admiro o trabalho e respeito. Tenho que confiar", disse ela.
Na época, questionada se pretendia assistir aos capítulos, respondeu que só se tivesse vontade. "Não sei, se der vontade. Eu assisto às coisas todas [que ele faz], porque apoio. Não tem por quê não assistir. Se a novela for boa, vou assistir", contou.