Céline Dion doente: gêmeos da cantora, Nelson e Eddy, de 12 anos, enfrentam 'condições difíceis'
Céline Dion enfrenta, há meses, a Síndrome de Pessoa Rígida. Sem poder fazer grandes movimentos, saiba como a cantora faz para cuidar dos gêmeos de 12 anos.
Em 2022, Céline Dion precisou cancelar sua turnê após anunciar que havia sido diagnosticada com Síndrome de Pessoa Rígida. A doença, que atinge uma pessoa em um milhão, afeta a capacidade de mobilidade e causa dores no corpo, além de espasmos. Aos 55 anos, a artista é mãe de René-Charles, 22, e dos gêmeos Eddy e Nelson, de 12.
Viúva desde 2016, Céline Dion tem contado com a ajuda dos familiares para passar pelo momento difícil. Suas irmãs, inclusive, estão ajudando a cuidar dos gêmeos. Em entrevista à revista "Hello!", Claudette, uma de suas irmãs, falou sobre a cantora.
"Eles estão em boas mãos. Estão crescendo tão rápido diante dos nossos olhos!". Claudette garante que os gêmeos estejam bem cercados, principalmente pela tia Linda e por Alain, seu marido. "De bom humor, apesar das condições difíceis", completou.
No mês passado, Claudette silenciou os rumores sobre René-Charles, o mais velho de Céline. Os rumores diziam que a relação entre mãe e filho esta fria. No dia 18 de agosto, ela confidenciou à mídia canadense 7jours: "Quero esclarecer que os rumores de que Céline sofre de depressão são falsos, assim como aqueles que dizem que ela não fala mais com seu filho R...