Celine Dion perde irmão dois dias após morte de seu marido
Um irmão de Celine Dion morreu neste sábado em decorrência de um câncer, apenas dois dias depois de a cantora canadense perder seu marido para a mesma doença.
O irmão de Dion, de 59 anos, estava há algum tempo combatendo vários tumores e morreu hoje em Montreal, no Canadá, de acordo com o site TMZ.
Nas últimas horas, vários meios de comunicação falaram sobre o delicado estado de saúde de Daniel Dion, um dos 13 irmãos da artista.
René Angélil, marido e ex-empresário da cantora, morreu na quinta-feira em Las Vegas (Estados Unidos) após outra batalha contra o câncer.
No verão de 2014, Dion, uma das cantoras canadenses mais conhecidas internacionalmente, anunciou que cancelaria seus shows para cuidar de Angélil, com quem teve três filhos: René-Charles, de 14 anos, e os gêmeos Eddy e Nelson, de cinco.
Angélil sofreu com vários tipos de câncer, incluindo um de garganta há 20 anos, que reapareceu em 2014, quando abandonou o cargo de empresário de sua esposa.
O empresário era um conhecido representante de grupos musicais da província canadense de Québec e foi quem descobriu Dion quando esta tinha apenas 12 anos.
Convencido do potencial da jovem cantora, Angélil hipotecou sua casa para se dedicar totalmente à promoção da carreira de Dion.
Após anos trabalhando juntos, Dion e Angélil se casaram de forma inesperada em 1994 em Montreal, quando ela tinha 26 anos de idade e ele, 52.