Charlie Sheen pede desculpas a Kim Kardashian por ofensas
Arrependido, o ator postou em seu Twitter um pedido oficial de desculpas à socialite, que anteriormente chamou de "nojenta"
Depois de dizer que Kim Kardashian foi "nojenta" ao destratar uma menina de seis anos de idade que pediu um autógrafo, o humorista Charlie Sheen usou sua conta no Twitter nesta quarta-feira (7) para escrever um pedido de desculpas.
Siga Terra Diversão no Twitter
"Querida Kim, foi muito mal. Estou realmente envergonhado pela minha atitude. Eu já estava bravo com outra situação que não tinha nada a ver com você. Eu ouvi uma história que me incomodou, escrevi um monte de lixo que você não merecia. Nunca. Eu sou um idiota tanto quanto sou um gênio. E dessa vez eu fui o primeiro", disse o ator.
Segundo o site TMZ, Charlie já havia dito que Kardashina era uma pessoa com "zero gratidão, zero talento, uma ferida na cara na indústria do entretenimento", mas que o tweet raivoso que soltou contra a socialite na última terça-feira (6) - no qual pedia para ela "se f***" - foi postado acidentalmente.
Dear Kim, my extreme bad. really embarrassed by my actions. I was already pissed about some other crap that … http://t.co/tbbqZ9qOG5
— Charlie Sheen (@charliesheen) 6 janeiro 2015