Script = https://s1.trrsf.com/update-1734630909/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Chris Evans vai enviar escudo do Capitão América para garoto que salvou irmã de ataque de cachorro

Ator que interpreta personagem da série de filmes 'Os Vingadores' gravou um vídeo para Bridger: 'você é um herói'

16 jul 2020 - 14h50
Compartilhar
Exibir comentários
Chris Evans, que interpreta o Capitão América, gravou um vídeo para o garoto Bridger Walker
Chris Evans, que interpreta o Capitão América, gravou um vídeo para o garoto Bridger Walker
Foto: Reprodução Instagram/ @nicolenoelwalker / Estadão

Chris Evans, que interpreta o Capitão América, gravou um vídeo para apoiar Bridger Walker, que salvou sua irmã do ataque de um cachorro. Além de dizer que o garoto é um herói, o ator prometeu enviar para ele um escudo autêntico do personagem da série de filmes Os Vingadores. A gravação foi divulgada nesta quarta-feira, 15, no Instagram de Nicole Walker tia do corajoso menino.

"Essa é uma mensagem para o Bridger. Olá, aqui é o Capitão América. Então, eu li a sua história e vi o que você fez. Fiquei pensando por dias e gostaria de ser o próximo a te dizer: você é um heroi. O que voce fez foi tão corajoso, tão altruísta. Sua irmã é sortuda de tê-lo como irmão mais velho. Seus pais devem estar tão orgulhosos de você", diz Chris Evans.

Além de parabenizar a atitude do garoto de seis anos, o ator de Hollywood promete um presente: "eu vou conseguir o seu endereço e te enviar um escuto autêntico do Capitão América. Cara, você merece!"

Bridger passou por uma cirurgia, em que recebeu 90 pontos no rosto, e agora está se recuperando em casa. Evans também demonstrou apoio para a criança nessa etapa difícil. "Continue sendo o homem que você é. O mundo precisa de pessoas como você. Aguente firme. Eu sei que a recuperação deve estar sendo dura. Mas pelo o que eu vi, isso não vai te derrubar."

Assista ao vídeo na íntegra:

There are no words. We are so, so thankful.

Uma publicação compartilhada por Nikki Walker (@nicolenoelwalker) em

O garoto, que mora nos Estados Unidos, também já tinha recebido mensagens do ator Mark Ruffalo, intérprete do Hulk, e da atriz Octavia Spencer.

No domingo, 12, Nikki Walker, tia de Bridger, relatou no Instagram a atitude heroica que o menino tinha tomado em 9 de julho. Segundo ela, o garoto ficou entre um cachorro e a irmã mais nova, sendo mordido no rosto e na cabeça diversas vezes.

O menino conseguiu pegar irmã pela mão e correu com ela para longe. Ainda na publicação, a tia disse que o sobrinho afirmou que "se alguém tivesse que morrer, eu pensei que deveria ser eu".

Bridger foi levado para o hospital e passou por uma cirurgia, em que recebeu 90 pontos no rosto.

"Nós amamos nosso menino corajoso, e queremos que outros super-heróis saibam sobre o mais recente super-herói que se juntou ao grupo", disse Nikki no post.

Estadão
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade