Christiane Torloni se revolta contra companhia aérea: 'Abandonados e extorquidos'
A atriz usou seu perfil em uma rede social para fazer um desabafo
A atriz Christiane Torloni compartilhou, nesta quarta-feira, 19, a situação que viveu junto com cerca de 200 passageiros após o avião não conseguir pousar em São Paulo. Ela se queixa da longa espera e da falta de informação dada pela companhia aérea, que ela fez questão de marcar na postagem.
"Caos nos aeroportos", iniciou Christiane. "Saímos do Rio de Janeiro no voo, que sobrevoou São Paulo. Não pôde aterrisar em São Paulo, voltou para o Rio de Janeiro", contou.
Esse é só o início da saga, porém. A atriz critica a desorganização para lidar com a situação. "Pegamos um outro voo. Estávamos no [aeroporto] Santos Dumont e, ao invés de irmos para Congonhas, viemos para Guarulhos."
"E agora estamos esperando há mais de 1h30 por nossas bagagens, nessas esteiras vazias", disse a atriz ao mostrar que nenhuma mala estava passando pela esteira.
"E os passageiros, coitados, reféns que pagam essa fortuna. Estão aqui, esperando, parados, indignados, e não aparece ninguém para dizer nada. É um absurdo. Abandonados e estorquidos", finalizou o desabafo.